Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
#standupbrPunky escreveu:Ahhh! Cúpula! eu pensei que você tava perguntando outra coisa.
Se a pessoa tá andando de cavalo, pula sim.
César escreveu:Amigos, quero comprar um AF pra deixar na mesa do meu PC, mas como é um ambiente meio perigoso (além da casa ter muita poeira) quero comprar uma cupula bem a bela e a fera feelings mesmo pra colocar o AF.
Algum de vocês tem idéia de onde comprar por preços legais?
Punky escreveu:Ahhh! Cúpula! eu pensei que você tava perguntando outra coisa.
Man O War escreveu:Comprar um aquário pode ser jogo, o preço é bem menor.
.:Leocke:. escreveu:Man O War escreveu:Comprar um aquário pode ser jogo, o preço é bem menor.
Por que aquário pode ser jogo? É uma partida com o Santos?
#essafoiboa.com.br
#showdotomMan O War escreveu:.:Leocke:. escreveu:Man O War escreveu:Comprar um aquário pode ser jogo, o preço é bem menor.
Por que aquário pode ser jogo? É uma partida com o Santos?
#essafoiboa.com.br
Pô leocke, piada A praça é nossa.
.:Leocke:. escreveu:Já eu li "copula". Bem, dependendo da espécie sim.
obrigada
George escreveu:obrigada
Leocke, tira esse avatar, cara...você está levando muito a sério essa interpretação...
Punky escreveu:Ele tava imitando a Jarilene, do Show do Tom.
.:Leocke:. escreveu:Punky escreveu:Ele tava imitando a Jarilene, do Show do Tom.
vose concegue me sorpreeendr cad vz maiz cm sua sabdoria rsrs
etr sua entelijencia como fas
Punky escreveu:Ahhh! Cúpula! eu pensei que você tava perguntando outra coisa.
Afro escreveu:Ah, Hanna Montanna as piadas já estão ficando muito fracas, precisa conversar com o Max Nunes ou Larry David pra melhorar o acervo![]()
![]()
#fikadika
.:Leocke:. escreveu:Afro escreveu:Ah, Hanna Montanna as piadas já estão ficando muito fracas, precisa conversar com o Max Nunes ou Larry David pra melhorar o acervo![]()
![]()
#fikadika
A Hannah é a Punky.
Eu sou a Miley.
Afro escreveu:Ah, Hanna Montanna/Miley Cyrus as piadas já estão ficando muito fracas, precisa conversar com o Max Nunes ou Larry David pra melhorar o acervo![]()
![]()
#fikadika
Booooooa! Curti! Melhor que isso só se fosse na tomada inves de pilha.mmurrer escreveu:Cara, pra uma figura só a DiD fabrica uns expositores interessantes:
http://onlinedid.com/products/accessori ... box/60054/
http://onlinedid.com/products/accessori ... box/60053/
Eu me lembro de ter visto estes itens na Monkey Depot por valores entre 30 e 40 USD.
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes