Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Marcio Hum escreveu:E aí victor! Parabéns pela coleção! Mas apesar de Masters of the Universe Classics , é impressão minha ou essa não é aquela versão clássica da nossa infância? Que lembro aqueles pareciam nanicos bombados, fato que só percebi depois de ter crescido, que qdo criança achava perfeitos. Se for isso, esses aí são muito legais e ao mesmo tempo bem fieis aqueles nos uniformes! E se vc tem o Hordak, cadê a she-ra? hehe abços
Marcio Hum escreveu:E aí victor! Parabéns pela coleção! Mas apesar de Masters of the Universe Classics , é impressão minha ou essa não é aquela versão clássica da nossa infância? Que lembro aqueles pareciam nanicos bombados, fato que só percebi depois de ter crescido, que qdo criança achava perfeitos. Se for isso, esses aí são muito legais e ao mesmo tempo bem fieis aqueles nos uniformes! E se vc tem o Hordak, cadê a she-ra? hehe abços
Morsa escreveu:Marcio Hum escreveu:E aí victor! Parabéns pela coleção! Mas apesar de Masters of the Universe Classics , é impressão minha ou essa não é aquela versão clássica da nossa infância? Que lembro aqueles pareciam nanicos bombados, fato que só percebi depois de ter crescido, que qdo criança achava perfeitos. Se for isso, esses aí são muito legais e ao mesmo tempo bem fieis aqueles nos uniformes! E se vc tem o Hordak, cadê a she-ra? hehe abços
Rapaz...você estava em que planeta?
Morsa escreveu:Marcio Hum escreveu:E aí victor! Parabéns pela coleção! Mas apesar de Masters of the Universe Classics , é impressão minha ou essa não é aquela versão clássica da nossa infância? Que lembro aqueles pareciam nanicos bombados, fato que só percebi depois de ter crescido, que qdo criança achava perfeitos. Se for isso, esses aí são muito legais e ao mesmo tempo bem fieis aqueles nos uniformes! E se vc tem o Hordak, cadê a she-ra? hehe abços
Rapaz...você estava em que planeta?
vhcustodio escreveu:Marcio Hum escreveu:E aí victor! Parabéns pela coleção! Mas apesar de Masters of the Universe Classics , é impressão minha ou essa não é aquela versão clássica da nossa infância? Que lembro aqueles pareciam nanicos bombados, fato que só percebi depois de ter crescido, que qdo criança achava perfeitos. Se for isso, esses aí são muito legais e ao mesmo tempo bem fieis aqueles nos uniformes! E se vc tem o Hordak, cadê a she-ra? hehe abços
Márcio no ano passado a Mattel resolveu lançar uma linha para homenagear a série He-Man and the Masters of the Universe, intitulada de Masters of the Universe Classics a série lançou vários dos personagens clássicos entre os que você viu nas fotos há outros que não consegui comprar ainda e outros que não me interessaram.
O Hordak foi a quarta ou quinta figura que foi lançada e nesse mês saiu a Adora, torço para que a She-Ra saia antes do final do ano rs.
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes