Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
rodso escreveu:Hehe, a campanha ja começou. Quem quiser me contratar pra cabo eleitoral to disponivel, e cobro baratinho.
Mas o mais importante:
Quais os projetos dos candidatos?
Vai ter debate?
Quanto cada um oferece de jabá pelo meu voto?
Mas brincadeiras a parte, muito legal essa iniciativa.
Já tenho até escolhi o meu candidato.
TOYGIBIMAN escreveu:Qtos ouvidores serão eleitos? Apenas um?
ricardojdi escreveu:gabrielgiordano escreveu:será que vai dar tempo de eu confeccionar bottons, bonés e camisateas até amanha no encontro em jundiaí?
a gente já aproveita e faz um debate aqui...rsrsrs
Andreh escreveu:TOYGIBIMAN escreveu:Qtos ouvidores serão eleitos? Apenas um?
Só pode haver UM! =P
TOYGIBIMAN escreveu:Andreh escreveu:TOYGIBIMAN escreveu:Qtos ouvidores serão eleitos? Apenas um?
Só pode haver UM! =P
Bem... o problema será: e se, por exemplo, o ouvidor viajar e ficar um mês fora, ficar doente ou qualquer outro problema que ele não poderá atuar no site? O site ficará desfalcado e poderá gerar problemas, acho que deveria haver três ouvidores, podendo ser os três primeiros colocados. Ou até mesmo o 1º ser mais atuante e os outros dois ficam de reserva.
O que voce acha da criação de um Ombudsman Davi?
Uma pessoa imparcial com a administracao, fazer um topico com quem quer se candidatar, fazer uma votação em enquete aberta e o ganhador fica responsavel por isso. Fazer o "cargo" com uma duração de 6 meses por participante. O mesmo seria responsavel por receber todas reclamacoes, criticas e tudo mais que o pessoal tem com o site e administracao, filtrar e nos passar. Para que seja resolvido a coisa em melhor para todos. Essa pessoa filtra e responde o que der e como é impartial, o que estiver realmente errada, ira cobrar.
Retornar para O Site figurasdeacao.com.br
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes