Faz bastante tempo que frequento o fórum, mas nunca consegui postar fotos da minha coleção. Bem, agora vou começar a resolver isso aos poucos, conforme for tirando as fotos.
Coleciono Transformers da linha Classics (Classics/Universe Classics/Henkei) e compatíveis, DC Direct, Marvel Legends, Cloth Myth e figuras de filmes, séries de TV e jogos, estas últimas em joint venture com minha esposa, hehehe!
Bem, as primeiras figuras que registrei são os Transformers, principalmente porque foi com eles que comecei minha coleção depois de adulto, tendo eles sempre um lugar de destaque em meu coração.
Seguem os meus xodós:
1) Armário - visão geral:

2) Primeira Prateleira: Optimus Prime e Autobots que apareceram na primeira temporada da Série Animada de 1984:

3) Segunda Prateleira: Ultra Magnus com sua armadura do Kit Exclusivo City Commander e Autobots do segundo ano da Série, além do filme de 1986, somados a figuras compatíveis das linhas Energon, RID, Armada e Cybertron:

4) Outro Optimus Prime Classics, mas com a carreta exclusiva (Mobile Command Base), Cybertron Scattorshot e Energon Landmine:

5) Decepticons:

É isso. Em breve, postarei fotos dos DC Direct. Como preview, segue a razão pela qual substituí os DC Universe pelos Direct (fiquei louco pelos Hush):

Abraços!