problema first class mail

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

problema first class mail

Mensagempor Vegeta_lv4 em 27 Ago 2009, 00:22

fala galera, antes de mais nada se postei em local que não devia me desculpem, é q to com um problema ,fiz uma compra meio grande de hot toys e paguei o envio via priority mail, mas o peralta srssrrssr do vendedor me mndou via First clss mail com este numero LJ311512264US, ele mandou no dia 15 e nada de eu conseguir rastrear aqui no Brasil ou no USPS, algum de vcs ja pediu por esse tipo de envio?? quanto tempo leva pra chegar??não da pra rastrear mesmo....agradeço desde já a atenção de todos.
Vegeta_lv4
Peça de BAF

Data de registro: 03 Out 2007, 21:15

Re: problema first class mail

Mensagempor eduncl em 27 Ago 2009, 00:25

First class não é rastreavel não...e se a compra foi grande, senta e espera, pq tem grandes chances da receita parar pra dar uma verificada...

Agora independente de qq coisa, se vc pagou priority e o cara mandou First Class, vc tem q resolver isso com o vendedor, nem q seja pedir a diferença do valor de volta
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor Afro em 27 Ago 2009, 00:38

Vegeta_lv4 escreveu:fala galera, antes de mais nada se postei em local que não devia me desculpem, é q to com um problema ,fiz uma compra meio grande de hot toys e paguei o envio via priority mail, mas o peralta srssrrssr do vendedor me mndou via First clss mail com este numero LJ311512264US, ele mandou no dia 15 e nada de eu conseguir rastrear aqui no Brasil ou no USPS, algum de vcs ja pediu por esse tipo de envio?? quanto tempo leva pra chegar??não da pra rastrear mesmo....agradeço desde já a atenção de todos.

Sendo "meio grande" da próxima exija EMS , é bem mais saudável ...
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Mensagempor warlord em 27 Ago 2009, 00:48

o first so aparece no site dos correios no dia que sai pra entregar... a ultima first que chegou pra mim demorou 35 dias...
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor Vegeta_lv4 em 27 Ago 2009, 14:40

É fod** as vezes prefiro pagar um pouco mais caro e comprar aqui p n ter dor de cabeça.....é q hot toys no ML não tem como...o preço é fogo...agora o jeito é esperr fazer oq...obrigado a todos
Vegeta_lv4
Peça de BAF

Data de registro: 03 Out 2007, 21:15

Mensagempor RENATINHO em 27 Ago 2009, 17:41

Minha média de recebimento por first class é 13 dias...inclusive recebi um hoje que o cara postou em 15/08.
RENATINHO
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2008, 16:05

Mensagempor ALEINES em 28 Ago 2009, 18:42

As minhas demoram em média 26 dias, portanto quanto estiver chegando proximo dos 30 dias comunique o vendedor e se for o caso RECLAME. Afinal você pediu Priority.
ALEINES
Figura Variante

Data de registro: 25 Jan 2007, 20:06

Retornar para Dicas de Colecionadores