Acompanho o forum a muito tempo e agora que tenho tempo e minha colecao esta um pouco mais encorpada tirei o dia para fazer umas fotos legais e caprichadas pra compartinhar com a galera.
Quando entrei nesse hobby a 3 anos atras sabia que nao teria mais volta pois sempre, mas sempre mesmo, aparece alguma coisa q te faz brilhar os olhos.

Muito bem, minha colecao é baseada em filmes, games e quadrinhos, assim como de muitos daqui do fórum.
postarei as fotos e um breve comentário da figura!
se alguem se interessar por alguma postarei com o maior prazer um review, é só pedir.
valeu!
Altair - Assassins Cred (game)
o armamento é bem detalhado, maos, postura bem fieis ao jogo.
nao da pra variar muito as posicoes, mas acho q essa dai é a classica.

Kratos - God of War (game)
Perfeito, essa é a versao com a cabeca da meduza.
achei o rosto com a boca fechada e os itens dessa versao mais legais.

Chris Redfild - Resident Evil 5 (game)
A NECA mandou bem nessa versao do Chris (mesmo q "bombado" a figura esta identica a personagem), ele vem ainda com a 12 e a pexeira.
apesar de ter muitas articulacoes foi dificil achar uma posicao para ele ficar.
no futuro quem sabe comecarei a colecionar zumbis e variantes.

Old Snake e Solid Snake (game)
Ah, esses tem q ter! perfeitos, identicos ao jogo.
ambos nao possuem quase nenhuma articulacao e as vezes é dificil de ficarem de pé. mas a escultura compenssa os pesares

Master Chief - Halo (game)
O jogo mesmo nao gostei muito, mas a figura é muito fiel, mesmo q de outra escala.
fica em qualquer posicao (lembra ate o tempo que eu brincava de comandos em acao!).

Aron - Final Fantasy X (game)
outra figura perfeita, da para trocar o braco para ficar fora da manga assim como no jogo.
se pudesse teria os outros da serie tbm. $$$

tai um comeco.
logo postarei outras figuras!
abrassss

PS:Parabens pelo forum!