Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
LeoGal escreveu:CONFIRMADO O BATMAN DX 02
Só pela imagem já deu pra perceber que arrumaram o shape do capuz (ao menos na parte de trás) e colocaram um corpo slim.
BATMAN THE DARK KNIGHT SUIT HOT TOYS MMS DX 02 vai se juntar ao meu Medicom. Agora sim HT!
Inho escreveu:estou enganado ou a figura representa a cena que ele pula de cima do predio?
krueger01 escreveu:Alguém tem informações ou uma fonte confiável para saber a data de distribuição da Hot Toys?
Estou querendo cobrar algumas peças que fiz pre-order, mas não tenho notícias se as figuras já foram distribuidas ou não.
O Tumbler por exemplo, ainda não foi oficialmente distribuido.
Abraços.
Muralha escreveu:Parece bem legal!
Mais acho uma puta sacanagem com quem comprou o 1º Batman.
puppetm escreveu:O coringa parece que está chorando. Tem uns fiozinhos pretos saindo do olho dele que parecem de quem chorou. Já dessa história de sair versões melhoradas é um dos motivos pelo qual a partir de agora vou focar em Enterbay. Eu queria o Wolverine que vai sair mas eu duvido que vai sair só 1 versão. Me decepcionei com essa história do Batman, o que eles acham que somos? Tio Patinhas? Prefiro 1 única versão sendo a melhor do que eles podem fazer do que ficar comprando e descobrir que 5 meses depois vão lançar uma versão melhor do que a que eu tenho.. Por isso Enterbay aí vou vou eu.
Retornar para Notícias do Portal
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante