Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Luciana escreveu:Adoro claymore, acho que porque lembra muito berserk, meu mangá favorito. Por um tempo pensei em comprar essa figura mas me interessei por outra na qual a Clare não esta usando mais o uniforme da organizaçao. O foda é que é meio carinha e tem muitas falsificadas rolando solto no ebay, ai fico com medo de comprar. Parabens pelo review
Case escreveu:Parabéns pelo review fototralhas, muito explicativo e com varias fotos legais.
Tinham me indicado esse animê e eu vi o primeiro ep, mas ainda não tive tempo para dar atenção para ele.
Quero mais review´s das figuras japonesas da sua coleção rapaz.
flw.
m4rc3low escreveu:Não conhecia a personagem, mas a figura é belíssima! to aki babando![]()
Excelente Review. Parabéns
ironmanrs escreveu:Parabéns pelo review!
Oblivion escreveu:Parabéns pela figura e pelo review!
Adoro o anime (mesmo o final da história sendo diferente da do mangá - no mangá a história continuou, ainda é lançado no Japão). As duas figuras são espetaculares!
Luciana escreveu:É essa mesma! Se puder me passa por MP os sites que vendem essa figura porque quando eu tiver uma graninha sobrando vejo de comprar
RodrigoSSJ escreveu:Muito bom o review, parabéns.
kabat escreveu:Parabéns pelo review e pela figura.
Eu tenho um certo receio da megahouse, mas conversando com uns colegas parece que agora ela aprendeu direito a fazer figuras.
Fred Laffer escreveu:Os colecionadores de figuras japonesas vão aparecendo aos montes! Muito bacana!
Parabéns pela figura, muito bonita, até a base me surpreendeu - simples e bonita. Parabéns também pelo review!
fototralhas escreveu:Valeu, nunca cheguei a ler o mangá esperando que em um futuro próximo eles dessem continuidade ao anime. Mas tá demorando tanto que acho que vou checar o mangá
Oblivion escreveu:fototralhas escreveu:Valeu, nunca cheguei a ler o mangá esperando que em um futuro próximo eles dessem continuidade ao anime. Mas tá demorando tanto que acho que vou checar o mangá
Faça isso, pois pelo jeito demorará e muito para fazerem uma nova série (assim como aconteceu com Fullmetal Alchemist). O mangá agora sai um por mês só... dá pra acompanhar fácil fácil.
vlage escreveu:Comecei a ver o anime agora e estou adorando.
Quero muito essa figura. Te malgum site onde a gente encontre um preço melhor ou no mercado livre ainda está amsi barato?
Abraço e parabéns pelo Review. A figura é realmente fantástica e de Deus quizer eu terei uma aquí em casa.
Spike escreveu:o engraçado é que, apesar de serem o mesmo modelo, algumas variam de 80 a 100 dólares
Spike escreveu:....e há um segundo grupo que varia de 5 a 20 dólares - valores sem a importação
Este segundo grupo seria de claymores falsificadas? como já citado neste tópico
Spike escreveu:Caso sejam realmente falsificadas, a diferença de qualidade é muito significativa? Quais seriam as diferenças da original?
Spike escreveu:E caso haja figuras falsificadas, como identificá-las na hora da compra? (uma vez que todos os vendedores sempre colocam as mesmas fotos do site da Megahouse)
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes