Review Marvel legends serie 14: Gold 1ª ap Iron Man

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Review Marvel legends serie 14: Gold 1ª ap Iron Man

Mensagempor Tio Gabriel em 03 Fev 2007, 16:59

Olá povo, mas um pequeno review do tio gabriel.

É sobre o Iron Man gold (variante) da série 14 (MOJO series). Sei que muita gente já tem este personagem, já foi falado sebre ele e tal, mas resolvi fazer este review para CRITICAR a figura mesmo, não gostei muito dela não. Vocês vão entender porque:

Preço: 1/5
Paguei caro, U$ 18,25. Mais 17 de frete. Ta sendo vendido a preço de OURO (literalmente) no ebay. Achei que compensava, porém...

Figura 1/5

Decepcionante. Cheia de defeitos e falhas na pintura, assim como vocês podem conferir nas fotos. O braço esquerdo fica balangando como se estivesse fazendo dancinha do robô...

Imagem

A perna deireta veio meio que mastigada!

Imagem

Falhas na pintura...

Imagem

As costas arranhadas... Parece que sofreu uma batalha no caminho dos EUA p cá!

Imagem

Dança do robô

stark devia ter aprendido isto aqui

Conclusão:

Não gostei... o padrão legends foi p o brejo....
Gervinho Rules!
Tio Gabriel
EMObuster

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:42

Mensagempor Tio Gabriel em 03 Fev 2007, 17:00

ah, sei que foi meio de protesto, mas ainda é um review!
Gervinho Rules!
Tio Gabriel
EMObuster

Mensagempor Mardio em 03 Fev 2007, 17:02

Caramba! :shock: Que pintura mal feita, só gostei da dança do robô.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Tio Gabriel em 03 Fev 2007, 17:04

detalhe que eu não coloquei nesta posição, era só agitar o AF que ele movia o braço igualzinho a dancinha!
Gervinho Rules!
Tio Gabriel
EMObuster

Mensagempor rodso em 03 Fev 2007, 17:33

O meu veio com o braço com falhas na pintura tbm, eu acho que a tinta usada nele nao deve ter sido muito legal, pois aparentemente descasca facil... ele tendo os braços e pernas meio gordos nao ficaram legais as articulações, mas vai ser o meu Iron Man definitivo, a nao ser que lancem ele com a armadura classica bem feita...
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor Eder em 03 Fev 2007, 18:29

Para mim a melhor versão "clássica" ainda continua sendo essa (Original Avengers Boxed Set-Toy Biz-1999):
Imagem
É em escala menor, mas a qualidade é infinitamente superior, acho que o excesso de articulações acabou com a anatomia dessa figura dos Legends, notem como menos pontos de articulações na figura acima não comprometem tanto a figura!
E não ligo muito para essa questão de escala, é bacana ver todos do mesmo tamanho, etc...Mas para mim a qualidade da figura vêm em primeiro lugar!
Eder
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2006, 21:40

Mensagempor renatols em 03 Fev 2007, 20:47

Sou mais comprar o normal e pintar de dourado, fica até melhor. :wink:
renatols
Peça de BAF

Data de registro: 02 Fev 2007, 12:09

Mensagempor Rocco em 03 Fev 2007, 20:55

Eu não sabia da existência do box que o Éder citou, e tava pensando em montar uma formação clássica dos Avengers com legends, mas depois dessas informações do Gabriel, já vi que não tem jeito mesmo. Ainda bem que fiquei sabendo antes de comprar, imagina investir uma grana e na hora de ver o boneco ter uma decepção dessas!!!
Rocco
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2007, 22:23

Mensagempor Eder em 04 Fev 2007, 03:36

Rocco escreveu:Eu não sabia da existência do box que o Éder citou, e tava pensando em montar uma formação clássica dos Avengers com legends, mas depois dessas informações do Gabriel, já vi que não tem jeito mesmo. Ainda bem que fiquei sabendo antes de comprar, imagina investir uma grana e na hora de ver o boneco ter uma decepção dessas!!!

Rocco
Entre 1998 e 1999 a Toy Biz lançou três caixa especiais Collector Edition, a 1ª trazia os X-Men originais, Ciclope, Garota Marvel, Fera (na forma humana ainda), Homem de Gelo e Anjo, veja abaixo as figuras:
http://www.marveltoys.net/figures.php?f ... efghijklmn

A segunda trazia os "novos" X-Men, ou seja, parte da segunda formação do grupo, Colossus, Noturno, Tempestade, Solaris, Pássaro Trovejante e Banshee, ironicamente a caixa não trazia o Wolverine, veja abaixo as figuras:

A terceira era dos Vingadores Originais, Homem de Ferro, Thor, Gigante, Hulk, Vespa e a versão de Henry Pym como Homem Formiga, veja nos links abaixo:

http://www.incrediblehulk.com/avengers.html

http://www.toymania.com/news/toyfair99/ ... gers.shtml

Essa estão entre as figuras consideradas Pré-Marvel Legends, dada a qualidade superior das mesmas na época em que foram lançadas, tanto que repare que a figura do Gigante, Homem-Formiga e Vespa da caixa dos Vingadores são as mesmas figuras lançadas na coleção Marvel Legends, o Gigante repintado como Golias.
A diferença maior dessas figuras é claro, era o tamanho, tinha em média 5".
Eder
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2006, 21:40

Mensagempor Hamu Mala em 04 Fev 2007, 13:04

Po, eu nem queria o dourado mesmo, prefiro o normal.....e eu gostei da escultura....
wearing the inside out
Hamu Mala
3rl fanboy

Data de registro: 12 Dez 2006, 20:42

Mensagempor Tio Gabriel em 06 Fev 2007, 08:51

mas o thor dessa serie pre legends tá parecendo figura de 1,99
Gervinho Rules!
Tio Gabriel
EMObuster

Mensagempor Lica em 06 Fev 2007, 11:24

É Gabriel, acho que você pagou bem caro por esta figura mesmo. Ele tá parecendo brinde de rede de fast food!!! Como o Eder falou, as articulações acabaram com ele, e a pintura deixa a desejar realmente. Eu não compraria, uma pena! Valeu pelo review, pois ajudou a galera a pensar bem antes de comprar!!!
Lica

Mensagempor rodso em 06 Fev 2007, 11:30

E eu quando vi o anuncio que ia sair essa figura, nem me interessei em comprar outro tipo de Iron Man, pois curto bastante os uniformes originais e classicos dos personagens. E quando chegou, paguei caro por ter sido taxado e ainda não achei aquelas maravilhas, não vou dizer que me decepcionei, que nao foi pra tanto, mas eu esperava mais...
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Retornar para Reviews e Artigos da comunidade