Obrigado pessoal, eu não postei mais fotos pois minha internet estava extremamente lenta, ainda tem muito mais!
Com detalhes!
Aqui os Cavaleiros do Zodíaco menores, na ordem, Libra, Câncer,Alpha,Poseidon,Crisaor,Escorpião,Gêmeos escondido,Cisne,Fênis e Pegasus

Em closer, essa foto não ficou boa

Closer do canto esquerdo, também ficou razoavél

Aqui começa aquela série beeemmm antiga da Marvel do X-men e três Homens de Ferro bem antigos também
Na Ordem, Fileira de trás,Wolverine,Apocalipse,Morbius(série Homem Aranha),Random,Gambit, Dr. Octopus,Fera,Samurai de Prata,Aquele-clone-do-Wolverine-que-esqueci-o-nome-agora,Gambit,Máquina de Guerra,Homem de ferro versão áquatica, Dentes de sabre escondido e Homem de Ferro anos 90.

Aqui um close diferente onde dá pra ver o Professor Xavier

Close da direita onde dá pra ver a bandeira do Homem Aranha que é brutalmente articulado e o Clone ALBERT do Wolverine

Close do Wolverine tosco da marvel,Apocalipse mais tosco ainda e o melhorzinho, Random, com Morbius atrás

Aqui dá pra ver o Dentes de Sabre tosco e o Gambit tosco melhor

Aqui o Coringa do Super Amigos, o Violador do futuro o Spawn Série 2 senão me engano e o Volante do Batmóvel solto

O Spawn a capa ressecou e quebrou

Batman, Robin e o Coringa do Super Amigos

Goku atrás, duas tartarugas Ninjas de uma série que não tenho idéia, Rafael da NECA

Aqui um close da Batlanterna-Sinal,Batman da série animada dos anos 90, Batman brinde-de-ovo-de-páscoa

e o Homem Aranha 2099.

Os squads começando a aparecer, mais pra frente todos com detalhes!!!

Aqui pra matar saudade, o Batmóvel do Super Amigos, esse resistiu bravamente ao tempo e a guerra com as crianças do prédio, esse carro bati em qualquer um! \o

De outro ângulo

Lanterne Verde na "nave" do Super Homem

Close do Lanterna verde com sua lanterna, incrível não ter perdido esse acessório, tinha até o martelo do Coringa mas esse sumiu no limbo das casas

Os Super Amigos, Lanterna Verde, Super Homem sem capa na sua nave e Gavião Arqueiro também com seu acessório ainda!!!

Um close dos três acima

Batman com capa customizada pela minha mãe (desde aquela época

) Robin, Coringa preso e Flash correndo do lado

Para acabar por agora, um Capitão América que não tenho idéia da onde é, eu tinha um Homem de Ferro e Hulk mas estes sumiram desde que eu tinha 5 anos, tinha até carro do Hulk....

POr hoje é só pessoal, daqui pra frente só SQUADS e mais SQUADS, já tirei foto de todos mas é muita coisa pra colocar agora e preciso dormir pra trabalhar