Sou leitor deste excelente fórum há mais de 2 anos, leio diariamente os comentários e admiro as coleções de todos vocês, mas eu quase nunca posto alguma mensagem , portanto poucos me conhecem....mas pretendo a partir de hoje participar mais ativamente e conversar diariamente com vocês.
Sou colecionador há mais de 10 anos, comecei com as figuras menores, fui mudando para estátuas e hoje me concentro mais em estátuas e bustos, principalmente de personagens de cinema, star wars e senhor dos anéis..
Estou arrumando a exposição de minhas figuras e preparando para tirar uams fotos legais e postar aqui, mas ontem ao chegar em casa fui surpreendido por uma enorme caixa de uma compra que realizei há menos de 10 dias, ou seja, essa foi minha compra que chegou mais rápido até hoje, minha surpresa foi tanta ( além da grata surpresa de não ser taxado) que me empolguei e resolvi começar meus posts antes mesmo de tirar as fotos de minha coleção...
Portanto, segue abaixo as fotos do MORIA ORC PREMIUM FORMAT DA SIDESHOW
Espero que gostem e será um enorme prazer conhecer todos vocês...forte abraço a todos....