Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
ahba escreveu:Olá! Normalmente o valor de itens Loose (usados), mas com caixa tem cotação maior. Acredito que se vc não expõe as figuras com a caixa é o seu maior motivo de guardá-las, se um dia quiser vender.
Eu até alguns anos atrás tinha a caixa da maioria dos itens que tinha comprado novos.
The Legend escreveu:Cara, com excessão de figuras que realmente necessitam das embalagens (cloth myth, hot toys, estátuas), embalagem é sinônimo de lixo para mim. Eu mando todas embora sem a menor piedade!
Coringa escreveu:Cada um neste fórum de uma forma de encarar a utilidade da caixa. Cabe a VOCÊ determinar a utilidade das SUAS caixas... A pior coisa que tem é tomar decisões influenciado pelas opiniões dos outros... Novamente, pouco importa se os outros recriminam que você prefira pegar as caixas recortá-las e fazer origamis com elas. As caixas são suas...
Daniel Andrade escreveu:Eu tô doidinho pra me livrar das caixas (minha mulher mais ainda...)
piupiuman escreveu:bom se vc juntar 10 caixas pode trocar em outro af em qualquer loja de brinquedos![]()
Nilo Man'O War escreveu:piupiuman escreveu:bom se vc juntar 10 caixas pode trocar em outro af em qualquer loja de brinquedos![]()
Quem me dera que fosse assim, uma boa parcela aqui do fórum ia começar a abrir os bonecos e eu seria um deles
manowash escreveu:eu só guardo as que acho bonitas mesmo....
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes