Desde criança gostava de colecionar, mas antes brincava e agora somente prateleira, ja tive muitos comandos em ação, rambo, falcon, he-man, etc...mas quando vc vira adolescente vc não liga mais p/ brinquedos e vai curtir a vida e tals, c/ 18 fui morar sozinho e deixei minha coleção na casa da minha mãe e uma das empregadas roubou todos os bonecos, deixando somente os veiculos grandes, acho que por ser dificil de esconder, quando fiquei mais velho e quis voltar a colecionar e perguntei p/ minha mãe onde estavam ai fomos ver o estrago, nem minha mãe tinha percebido

agora 1 pouco mais velho, quando percebi que existiam bonecos de filmes de terror c/ uma qualidade razoavel, gostei e comecei a colecionar adorando abrir as embalagens, sentindo o cheiro maravilhoso de novo, mas de vez em quando acontecia algo, caia ou alguem derrubava, quebrava ou perdia algum acessorio; fiquei 1 tempo desanimado e colecionar lacrado foi a solução.pois figuras da neca e da mcfarlane as articulações são minimas, ja praticamente sao feitos p/ ficar na posição original, entao pq tira-los da embalagem??por mim a mcfarlane e a neca poderiam tirar as articulações, podiam ser estatuas , mas como eles querem agradar todos os gostos.....
desculpem a poeria e a tinta da parede que ainda tenho que repintar, mas só de pensar em tirar tudo, ja desanimo hahaha .proxima cor: roxo c/ escorrido vinho mas escorrido menos carregado, esse branco coloquei d+ hehehe.
Essa postagem de fotos foi boa pq me obrigou a limpar os bonecos e aproveitei e dei uma mudada nos moveis
No quarto
Uma panoramica do meu cantinho do PC

Conan e Spawn no trono, as peças mais perfeitas da minha coleção

Spawn (issue 7 cover art) serie 26 + Killer Klown

Spawn wings of redemption + Spawn Black Knight serie 26

Skullsplitter variant + Spawn Bloodaxe ambos serie 22

Samurai Warriors Box

Harem

Spawn I.008 + Hellspawn I.001 ambos serie 24

Dracula Box + Major Maxim

Bom como eu tinha 1 aquario parado a uns anos resolvi dar utilidade a ele, preciso reforma-lo, a madeira ja esta bem ruim e o vidro esta manchado, mas serviu de casa p/ minha coleção do filme Hellraiser , Pinhead e os Cenobitas

nas salas