Valeu pelos elogios!!!

Legal que o pessoal gostou da minha coleção!!! Também com tanta diversidade dificil não agradar... Hehehe...
ahba escreveu:Parabéns!! Show de bola a coleção e olha vc tem sorte de ter uma noiva que te apoia a adquirir aquilo que vc gosta. Não esqueça de falar isso para ela e de ver o que ela gosta também, ok? Minha esposa me apoia para caramba para ter a minha coleção. Mas, sempre com os pés no chão.
Realmente é muito bom ter o incentivo dela!!! Ela além de me dar alguns AFs de presente também me aconselha sobre minhas compras. Nessa coleção também há itens dela!!!
Case escreveu:Parabéns pela coleção cara, e bem vindo ao fórum.
Coleção bem diversificada, também quero comprar as figuras da animação Walll-e
As figuras do Wall-e são bem legais, assim como o filme. Das que eu tenho o mais divertido é o que funciona como caixa de som para mp3!!!
Machine13 escreveu::shock:
Parabéns pela coleção!!
Você tem as figuras do Yu Yu Hakusho!! Muito legal!! Também quero!
Parabéns!

Essas figuras do Yuyu são muito bem feitas!! Pena não ter conseguido na época o Hyei para completar a equipe...Agora é praticamente impossivel...
kabat escreveu:Seja bem-vindo. Por que acho que você é fã de evangelion?
Aquele Goku no dragão da primeira foto é muito legal.
Pra falar a verdade, minha coleção começou a partir de dragon ball e evangelion (dificil não gostar das figuras da Rei e da Asuka,né?) e depois expandiu para tudo quanto é lado!!! É dificil ser viciado em anime, mangá e HQ...
pazzprec escreveu:No começo achei q vc estava exagerando sobre sua coleção não ter foco, afinal só estava vendo figuras japonesas, depois eu vi a diversidade. Street Fighters (gostei muito da Estátua da Chun Li Dando o seu "mini-táxi"

), King of Fighters, Desenhos Disney, Dc, etc. Só não vi figuras de filmes e Marvel, acho q de resto vc está atuando em todas as áreas...
Parabéns!! Vc pode ser novo no fórum, mas como colecionador com certeza não.
Na verdade tenho algumas figuras da Marvel mas são poucas pois comecei a comprar há pouco tempo (antes tentava focar em DC). Em relação ao tempo em que coleciono, realmente já faz alguns anos. Por isso, apesar de meio brega comecei o tópico agradecendo quem me ajudou, principalmente na época em que era estudante e não tinha como ficar comprando figuras importadas.
Mais uma vez obrigado e pretendo continuar ampliando minha coleção e postando novas fotos!!!