Hulk contra o Mundo

Geral

Sim, tenho DC

+ marvel: Hulk Vs , xman, vilões

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Bishop escreveu:Muito legal a disposição dos Legends...quisera eu ter um espaço maior pra colocar todos os meus em posição de luta tb.
Parabéns pela belíssima coleção, é isso aí a febre dos Legends jamais poderá morrer!!
bzorio escreveu:Quem disse que não dá colecionar Marvel e DC?!? hehehe. Ficaram muito legais as cenas.
Bela coleção. Você tem uma figura que eu poderia matar () para consegui-la: o Lobo com a moto e o dógui.
piupiuman escreveu:parabens ...agora tu me fala alguns legends ..eu lokko atras desse venom e do namor ...peróba nele(cara de pau hen)![]()
![]()
bela coleçao
ALEINES escreveu:Alguunnnsssss legends, gostei da seleção, quando puder tire outras fotos, pois você tem figuras bem legais.
Alexandre junior escreveu:Olá meu amigo ,e ai tudo Ok , sensacional as fotos e a criatividade pois formar tipo cenários fica muito mais legal ,não que colocar um do lado do outro também não seja pois só de ter os bonecos que queremos já é o suficiente ,mas gostei da criatividade ,pois também tenho meus cenários e curto muito também,reconheço algumas figuras ai Lobo na moto + Gigante e mais alguns rsrsrsr ,parabéns.
TÉI escreveu:Bela pancadaria!!!![]()
Bem criativa a sua organizacao, Joao. Parabens!!
The Legend escreveu:Muito legal, joao.vitor2007. Parabéns!!!
cIrAxZinHuH escreveu:bela arrumação..!!
deve ter dado um trabalho..rsss!!
+ valeu a pena!!
parabéns!
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes