Joker 1/6 Hot Toys

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
|Azrael| escreveu:Ainda nao saiu, mas vai ser a unica do mes:
|Azrael| escreveu:Ainda nao saiu, mas vai ser a unica do mes:
Ousado, hein? Em plena época de vários lançamentos Hot Toys, vai ter cacife suficiente pra bancar as 3 partes dessa estátua? Eu tava doido pra pegar essa bendita, mas vai ficar bem caro... vou continuar dando preferência pros Hot Toys mesmo.
É aquele diorama da Sideshow que vem com todos os personagens da Liga da Justiça? Não sou fã da DC, mas devo dizer que as estátuas parecem muito bonitas.
Quanto custará essa Estátua??? ela é muito bonita, e completa então, nem se fala...
|Azrael| escreveu:Quanto custará essa Estátua??? ela é muito bonita, e completa então, nem se fala...
Vai sair em torno de US$125-150
QUEROMARVEL escreveu:|Azrael| escreveu:Ainda nao saiu, mas vai ser a unica do mes:
Ousado, hein? Em plena época de vários lançamentos Hot Toys, vai ter cacife suficiente pra bancar as 3 partes dessa estátua? Eu tava doido pra pegar essa bendita, mas vai ficar bem caro... vou continuar dando preferência pros Hot Toys mesmo.
kabat escreveu:Eu sei que 150 usd é só por uma peça, se fosse pelo conjunto inteiro até eu comprava![]()
Temos que ver que não é brinquedo, é realmente um item para colecionador e continuo achando o preço razoável.
Cal MacLeod escreveu:Preguicinha de procurar... Onde tem o link para a estatua completa?![]()
The Legend escreveu:De Hot Toys legais sendo lançados tem só o Batman, o Coringa, o Iron Man e, talvez, aquele Predador. O que mais tem de interessante para sair até dezembro?
QUEROMARVEL escreveu:The Legend escreveu:De Hot Toys legais sendo lançados tem só o Batman, o Coringa, o Iron Man e, talvez, aquele Predador. O que mais tem de interessante para sair até dezembro?
E vc acha pouco??![]()
Sem contar frete, essa brincadeira já dá mais de US$600...
Sem falar que eu tô considerando o Batmóvel e a Batpod, que serão debitados de minha conta provavelmente no comecinho de janeiro... além do Mark II, que ainda não fechei questão se pego ou não.
CORUM escreveu:Começo de mês forte:
DC Direct Primeiro:
Justice Series 8
Toyman
Batgirl
Green Lantern Series 3
Cyborg Superman
Showcase Presents
Jonah HEx
Mattel
DCUC Deathstroke (Sem máscara)
Movie Masterpiece Batman Begins
NECA
War Paint Conan
Mighty Muggs
THOR
Ghost Rider
Star Wars
Anakin e Durge Two Pack
Assajj Ventress e Tol Skorr two pack
Clone Armor Obi Wan (Normal, versão não desenho)
Transformers
Classics Deluxe Galvatron
Classics Leader Class Silverbot
Animated Leader Class Megatron
Super Mario Figure Collection - Toad
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes