Sites para comprar hot toys no Japão. Alguém conhece????

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Sites para comprar hot toys no Japão. Alguém conhece????

Mensagempor Coração Valente em 20 Ago 2008, 16:31

Galera, sou novo aqui e gostaria de saber se algum de vcs saberia me informar sites no Japão para comprar figuras da hot toys. Entrei no site da Hot Toys no Japão, mas me parece que eles não vendem pelo site. Será que existe alguma loja especifica da Hot Toys por lá. Achei somente esse site:http://www.mamegyorai.co.jp/net/default.aspx .Obrigado

O problema desse site que a figura que eu quero não tem.
Coração Valente
Peça de BAF

Data de registro: 08 Ago 2008, 01:51

Re: Sites para comprar hot toys no Japão. Alguém conhece????

Mensagempor eduncl em 20 Ago 2008, 21:03

EBAY é o caminho...

procure por vendedores de HK q sejam Powe Sellers, e tenham boas qualificações. Troque uma ideia com eles antes por e mail..e quando se sentir confiante, manda ver no pedido.

Meu primeiro Hot Toys chegou ontem..comprei de um vendedor com o nick goodshipped.
chegou em 20 dias e nao fui taxado, apesar da caixa ser bem grande, ele declarou como gift.

fica aqui a dica
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor CORUM em 01 Set 2008, 22:33

O site www.hlj.com é muito bom.

Os Hot Toys vem direto do Japão de lá, comprei 3 dos meus 4 Hot Toys lá e agora fiz "pre-order" do Bank Robber Joker.
CORUM
Figura Loose

Data de registro: 30 Jun 2007, 12:41

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 01 Set 2008, 23:21

eduncl escreveu:(...)Meu primeiro Hot Toys chegou ontem..comprei de um vendedor com o nick goodshipped.
chegou em 20 dias e nao fui taxado, apesar da caixa ser bem grande, ele declarou como gift.(...)

Oque vc comprou dele ?? eu comprei o Batman Original Costume dele e deve chegar essa semana se Deus quiser (pedi por EMS) ... estou rezando que não tribute :D
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 12:50

Mensagempor kabat em 01 Set 2008, 23:33

CORUM escreveu:O site http://www.hlj.com é muito bom.

Os Hot Toys vem direto do Japão de lá, comprei 3 dos meus 4 Hot Toys lá e agora fiz "pre-order" do Bank Robber Joker.

A hobby link japan é um dos maiores sites de venda de miniaturas do mundo, apesar de não ter miniaturas de fabricantes "ocidentais". Lá tem Hot Toys com certeza.
O único porém é que eles não marcam como gift e nem mandam com valor declarado menor. Não fosse isso eu sempre compraria com eles.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 02:10

Mensagempor QUEROMARVEL em 02 Set 2008, 00:05

kabat escreveu:
CORUM escreveu:O site http://www.hlj.com é muito bom.

A hobby link japan é um dos maiores sites de venda de miniaturas do mundo, apesar de não ter miniaturas de fabricantes "ocidentais". Lá tem Hot Toys com certeza.
O único porém é que eles não marcam como gift e nem mandam com valor declarado menor. Não fosse isso eu sempre compraria com eles.

Tem Hot Toys, mas bem pouco... as opções estão muito limitadas. Ebay continua sendo o melhor lugar...
Gostou de negociar comigo?

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533
QUEROMARVEL
Figura Chase

Data de registro: 01 Mai 2007, 11:06

Mensagempor The Legend em 02 Set 2008, 10:59

É como o QUEROMARVEL disse. eBayzão e boa sorte !!!
The Legend

Retornar para Dicas de Colecionadores