Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Bom , tenho várias figuras Star Wars Sideshow , mas não abri todas (estou esperando fazer um armário para acomodá-los), mas os poucos que abri não notei nenhum problema de fabricação . Porém , tenho uma reclamação ... já tinha acontecido com o Obi-Wan Kenobi (jovem) , a roupa dele na caixa é nitidamente branca e a da figura é um beje ... hoje recebi meu Luke Skywalker episódio IV e aconteceu o mesmo problema![]()
Paulo Vayssiere escreveu:Elias ele esta bem esculpido?
Comprei o meu em pre-order mais ainda nao recebi.
Abracos!
supekudx escreveu:Pessoal, estou pensando em fazer uma pre-order do Stormtrooper de 12". Não tenho nada da Sideshow. O que vocês acham?
supekudx escreveu:Pessoal, estou pensando em fazer uma pre-order do Stormtrooper de 12". Não tenho nada da Sideshow. O que vocês acham?
supekudx escreveu:Nossa, 2 Sideshow Stormtrooper? É, ate que não fica mal, né? Mas haja grana. O legal mesmo era ter 1/2 dúzia![]()
![]()
supekudx escreveu:Nossa, 2 Sideshow Stormtrooper? É, ate que não fica mal, né? Mas haja grana. O legal mesmo era ter 1/2 dúzia![]()
![]()
supekudx escreveu:Tá feita a cagada. Um par de Stormtrooper para Dez 2008!
supekudx escreveu:Tá feita a cagada. Um par de Stormtrooper para Dez 2008!
Paulo Vayssiere escreveu:supekudx escreveu:Tá feita a cagada. Um par de Stormtrooper para Dez 2008!
Esse Stormtrooper ta valendo muito a pena bem como os Royal Guards da Medicom.
Agora eu nao sei se o Vader da Sideshow vai sair o helmo. Mais o legal das figuras da sideshow e que elas sao um pouco maiores que as da Medicom.
Muralha escreveu:Tá bem decente esse Storm Trooper
Retornar para Figuras em escala 1/6
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes