Minha intenção é atualizar aos poucos este topico, conforme for tirando novas fotos das minhas figuras. recentemente decidi mudar um pouco o rumo da minha coleção e para simbolizar essa mudança, começo este post com as fotos do meu Primeiro Hot Toys: O Predator Wolf do filme Aliens vs. Predator: Requiem, na nova versão com o cleaner kit.
comprado num leilão do EBAY de um vendedor de HK por US$ 134,50. Caro sim, mas valeu cada centavo.

Elder Predator, do filme Predator 2 - Hot Toys

Batman - TDK suit - Hot Toys
Figura fantástica, como a maioria aqui já sabe, embora eu ainda ache o Joker mais legal, principalmente se considerar a nova Head sculpt do Bank Robber

Joker do filme - The Dark Knight - Com a PERFEITA Head Sculpt da versão Bank Robber (Agradecimentos mais do que especiais ao CORUM, que me proporcionou a chance de ter a figura mais foda da minha coleção)

Two-Face - Outro trabalho fantastico da Hot Toys

Figuras TDK reunidas

Indiana Jones - Sideshow

Agente da CIA - Divisão de Atividades Especiais - Soldier Story escala 1/6
2ª figura de 12" na minha coleção. Uniforme bem detalhado, gostei bastante, mas ainda não tenho certeza se vou dar prosseguimento com outras figuras militares...só o tempo dirá

E duas figuras Custom -
Bruce Wayne - Com uma roupa menos formal, estilo meio esportivo

WW 2 US Ranger - Inspirado no jogo Call of Duty

--------------
TMNT - Neca
Inspiradas nas HQs originais das personagens... simplesmente uma obra prima da Neca

--------------
DC Directs
Justice League of America - By Ed McGuinness - DC Direct (ao contrario do que muita gente acha, as figuras são muito bacanas, e pra mim é a melhor versão da Liga da DC Direct)

Gotham Knights

Arkham

Justice League - Formação titular e membros reservas

Time completo - preciso de um flash urgente

Tropa dos Lanternas

Legião crescendo

Dupla Dinâmica - Dark Victory (baseados na arte do genial Tim Sale)

--------------
Hellboy - série Comics - Mezco
BPDP

coleção inteira

--------------
Cult Classics - Neca

Raziel - Soul Reaver e alguns Mortos Vivos (Neca e Sota)