Imagens da vitrine dos Cloth Myths

Aí tá uma foto geral das outras AF que tenho:

É isso... grande abraço galera!
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
|Azrael| escreveu:Cara, sua coleção é simplesmente perfeita!
As poses estão otimas, cenarios mto bem feitos, as capas especiais que vc fez com certeza derem um destaque os CM....parabens mesmo, estou impressionado!
Mardio escreveu:Show, essa coleção de CDZ é muito bem feita.
Afro escreveu:Linda a coleção!
Cloths são soberbos !!!
QUEROMARVEL escreveu:Que que é isso... apavorou geral!!! Não só a coleção é completíssima, com Thanatos, God Seiya, todos os Deuses e Marinas, como ainda por cima guardados em uma prateleira muito bem feita, cada uma estilizada especificamente para aquele personagem...
Meu velho, parabéns mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lordjubilus escreveu:porra nem sabia q o seyia com a kamui ja tinha sido lançado!!!
muito foda!
|Azrael| escreveu:Cara, sua coleção é simplesmente perfeita!
As poses estão otimas, cenarios mto bem feitos, as capas especiais que vc fez com certeza derem um destaque os CM....parabens mesmo, estou impressionado!
bzorio escreveu:Onde você conseguiu esses cenários?
E você poderia caprichar um pouco mais nas fotos.
kabat escreveu:Parabéns pela coleção completa e pela beleza da montagem da estante.
MagalhaesF escreveu:Caraca, tem até placas de identificação !!!![]()
ADOREI A IDÉIA !!![]()
Meu camarada parabéns pela colê e pela organização !!! É sempre bom ver que cada vez mais pessoas se dedicam bastante às suas coleções.
Mais uma vez PARABÉNS !!!
Seja bem vindo !!
rrbode escreveu:Sensacional!
Parabéns pelo cenário
piupiuman escreveu:nossa q fantastico os cavaleiros![]()
rodso escreveu:Cara, coleção muito linda!!! Parabens!!!
Pô The Legend, sou lá do fórum CM há mais de ano... nunca me viu por lá? Hehehehe.. mas vamos lá. Medidas: 1,95x1,30x0,24cm, com espaços de 25 cm entre prateleiras.The Legend escreveu:Cara, sua coleção de Cloth Myth é fantástica! Por favor, quais são as medidas da vitrine?
Sander Jr escreveu:Caramba, outro guia de Cloth Myth? Tem praticamente tudo aí.
Parabéns pela coleção e pela arrumação, prateleira de fino trato pra guardar direitinho as figuras. Show de bola.
A foto com o Kamus pode ir pro tópico "Quem é você", quase deu pra te ver no reflexo, mas a camisa azul pendurada no cabide saiu perfeita![]()
![]()
Poizé Sander, só não tem os Plain Cloths (sem armadura, com roupa civil), o Seiya Genialogical (de ouro 24 kilates) e o Shion negro lançado no evento da Tamashii.magnus escreveu:Linda a cole.
Guelssi escreveu:Os CM são fantásticos, parabéns!
Ah tá, hehehe... menos mal!The Legend escreveu:Lógico que te vi lá! Só estou comentado aqui também, srsrs.
Marx escreveu:Eu acho muito legal esse padrão que os colecionadores de Cloth Myth tem de criar cenários para as figuras. Muito bom mesmo
Machine13 escreveu:Parabéns pela coleção!!
Como assim "dure mais de duas semanas"?Powerocks escreveu:Muito louca sua coleção de Cloth Myths!!!
Parabéns!!!![]()
Bem vindo ao fórum e que dure mais de duas semanas!!!
Kusanagi escreveu:Como assim "dure mais de duas semanas"?Powerocks escreveu:Muito louca sua coleção de Cloth Myths!!!
Parabéns!!!![]()
Bem vindo ao fórum e que dure mais de duas semanas!!!![]()
O pessoal num se firma aqui? Postando? É isso?
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes