Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Marx escreveu:Lógico que os preços vão ficar altos, tem toda uma tributação em cima. Bem diferente de se importar individualmente e não pagar imposto nenhum
Afro escreveu:Os preços não são caros, somos nós que sabemos meios de pagar menos.
MagalhaesF escreveu:Passeando pelas Lojas Americanas me deparei com vários Spawns, Military e Hanna Barbera, o preço evidentemente está lá na estratosfera. No meu entendimento o único atrativo é a forma de pagamento, mas que eu vi, vi.
Nilo Man'O War escreveu:Já chegou o disco voador!
.
.
.
Quer dizer que vai ter SideShow vendendo normalmente em lojas???
Paulo Vayssiere escreveu:MagalhaesF escreveu:Passeando pelas Lojas Americanas me deparei com vários Spawns, Military e Hanna Barbera, o preço evidentemente está lá na estratosfera. No meu entendimento o único atrativo é a forma de pagamento, mas que eu vi, vi.
E a Gibimania quem esta trazendo.
kabat escreveu:Algumas miniaturas que a Pizzitoys pretende trazer:
http://heroi.uol.com.br/conteudo.php?id=765
Acho que nem preciso falar que o preço desse Homem de Ferro e da nave SW deve ser o dobro do que pagaríamos importando por conta própria. Vamos esperar pra ver.
Paulo Vayssiere escreveu:MagalhaesF escreveu:Passeando pelas Lojas Americanas me deparei com vários Spawns, Military e Hanna Barbera, o preço evidentemente está lá na estratosfera. No meu entendimento o único atrativo é a forma de pagamento, mas que eu vi, vi.
RODRIGODHALIN escreveu:Paulo Vayssiere escreveu:MagalhaesF escreveu:Passeando pelas Lojas Americanas me deparei com vários Spawns, Military e Hanna Barbera, o preço evidentemente está lá na estratosfera. No meu entendimento o único atrativo é a forma de pagamento, mas que eu vi, vi.
Como assim, Paulo? Gibimania do Marquinhos, na Tijuca??
No_Code escreveu:Alguém tem idéia quando o site volta a funcionar ?
Paulo Vayssiere escreveu:No_Code escreveu:Alguém tem idéia quando o site volta a funcionar ?
Pelo o que entendi o Renan nao ira mais vender pois ele agora somente distribui.
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante