Depois coloco mais umas fotinhos do resto da minha coleção. To até pensando em fazer um review...

P-p-por enquanto é s-só p-pp-pessoal!
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Afro escreveu:Bem vindo ao fórum !
Acho legais os heroclix, mas por que tem tantos repetidos?
Junior_1 escreveu:puxa, quantos heroClix... me tira uma duvida, eles são bem pequenos ne?? tipo, uns quantos cm??
zinabrio escreveu:Afro escreveu:Bem vindo ao fórum !
Acho legais os heroclix, mas por que tem tantos repetidos?
É que eu realmente jogava heroclix, e não apenas colecionava. O fato de ter "repetido" é que eles variam.
Por exemplo, os 4 Fanaticos tem pontuações diferentes. Cada um tem um numero diverso de defesa, ataque e dano. Os poderes de cada um tb variam, por exemplo a verão sem capacete do fanático não tem invulnerabilidade. A versão com anel vermelho em volta é o mais forte, com ataque maior. Essas diferenças fazem a estratégia do jogo mudar completamente.
SAcou?
Sander Jr escreveu:Bem vindo, é sempre legal ver gente nova aqui no fórum.
Impressionante a quantidade de HC. Também não faço a menor idéia de como jogar isso. Você disse que "jogava", parou?
Parabéns pelas figuras.
Tenório escreveu:Parabéns Zinabrio....
Só não fiz HC pela grana....
Faz um review pra galera.... Quem sabe o povo não se anima e resolve adotar o jogo???
Abraços!!!
zinabrio escreveu:HC não faz mais parte da minha coleção... vendi todos!!
TÉI escreveu:zinabrio escreveu:HC não faz mais parte da minha coleção... vendi todos!!
SÉRIO?!?!?!![]()
Vc tinha uma bela coleção!! Vendeu em um lote completo ou avulsos?
Boa sorte na sua nova coleção!
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes