Review Dc Universe - wave 2

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Review Dc Universe - wave 2

Mensagempor Tenório em 14 Mai 2008, 01:26

Para a moderação - se quiserem colocar o link da avaliação que eu fiz da wave 1, podem ficar à vontade!!!!

DC Universe wave 2

Imagem

Apesa desta série ter saído há algumas semanas e de alguns amigos do Fórum terem adquirido algumas das figuras, ninguém tinha se aventurado a fazer um review da série inteira. Já que me deram este prazer, vamos a avaliação!!!!!

Lembrando que todas as figuras seguem o padrão Dc Superheroes / Universe, com articulações na cabeça, braços, antebraços, mãos, peitoral, cintura, perna, joelhos e pés, beleza????

Nuclear

Gostei muito desta figura. E, arrisco a dizer que ela não deve nada a lançada pela Dc Direct. Com um acréscimo muito legal: os dois itens que simulam o poder do Nuclear. Eles encaixam nas mãos e saem com facilidade. E, deram um toque muito legal ao cabeça de fogo....

Figura imperdível!!!!

Vejam as figuras....

Imagem

Imagem

Ah, o Nuclear vem em duas versões – uma clássica e uma com o novo herói....

Arraia Negra

O clássico inimigo de Aquaman e membro formador da Legião do Mal ganhou um AF muito legal. Não tem o toque da série Justice, onde ele pode tirar o capacete, mas é muito bem esculpido e vem com duas arminhas – um tridente e uma pistola que já é tradicional nos quadrinhos.

Mais uma figura imperdível!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Aquaman

Rapaz, fiquei de queixo caído com o rei dos mares. Já tinha lido sobre a qualidade da escultura dos 4 Horsemen neste AF, mas vendo de perto, o boneco tem inúmeros detalhes. Além da roupa escamada, o cabelo e o rosto são idênticos aos quadrinhos....

Segunda melhor figura da série.... Só perde para Grodd!!!!!

Confiram abaixo!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ah, o Aquaman também vem em duas versões – uma clássica e uma com o novo herói....

Superman Red e Blue

Podem jogar as pedras e acender as tochas!!!! Eu confesso que gostava da fase “elétrica” do Superman..... Tanto, que me amarrei quando vi que eles estariam na wave 2.... De todos os variantes, os dois Super foram os únicos que fiz questão de ter.

Legal ver que os dois foram esculpidos de acordo com a personalidade (red – mais violento / blue – mais pacífico) e com os detalhes dos poderes elétricos. Não gostou? Apenas os detalhes das costas não saem....

Vamos às imagens!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Harley Quinn

Em todas as waves DC Universe tem aparecido uma figura relacionada ao universo de Batman. Desta vez, a escolhida foi a Arlequina, vilã criada nos desenhos animados e importada para os quadrinhos.

Como fã de carteirinha do Batman, não é difícil prever que esperava esta figura como uma certa ansiedade, mesmo tendo já tendo uma Harley Hush na coleção.

Mas.... Mas..... Quando tirei a figura do pacote fiquei muito decepcionado. Na boa??? A Harley é uma porcaria. Magrela, com braços e pernas finos, mal pintada e completamente sem graça. Só serviu para completar minha figura BAF. Vai virar custom.....

Vamos às imagens

Imagem

Imagem

Gorila Grodd – BAF

Amigos, o ponto alto desta série é o Gorila Grodd!!!! O macacão é gigante e muito bem esculpido. Coloquei imagens dele, de sua cara mal-encarada e uma comparação de tamanho entre as linhas Dc Universe e Dc Direct.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comentem, meus amigos!!!!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 16:51

Mensagempor TÉI em 14 Mai 2008, 01:45

Mais um review esclarecedor, Tenorio!!

Não sabia que os raios dorsais dos Supers nao saíam... Que pena, pretendia deixar sem nenhum.

A Harley ja prometia ser a decepção dessa série e vc comprovou isso. Figura muito tosca.

E o outro Aquaman? Vc não comprou?

Parabens e que venham outros reviews! :D
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 01 Mar 2007, 00:03

Mensagempor Jenn Blade em 14 Mai 2008, 01:52

Grandes figuras!!

O Aquaman também me impressionou quando recebi o meu.
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 15:36

Mensagempor Tenório em 14 Mai 2008, 02:15

Téi,

A Harley dá vontade de jogar pela janela.... A que você me vendeu nem chega perto para não se contagiar com a feiúra....

O outro Aquaman é muito bonito, mas achei mais do mesmo... Mesma coisa com o Nuclear Jason Rusch.

Jenn Blade,

sou fã de carteirinha das séries da Mattel... Eles estão fazendo um bom trabalho (com exceção da Harley...) e a figura do Aquaman comprova isso...
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Machine13 em 14 Mai 2008, 02:16

Ótimo review!! :o

Quero muito comprar essa wave!!

Parabéns!
Machine13
Figura Loose

Data de registro: 09 Jun 2007, 13:54

Mensagempor magnus em 14 Mai 2008, 09:14

belo review!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Regular

Data de registro: 04 Set 2006, 21:16

Mensagempor Paulo Vayssiere em 14 Mai 2008, 09:19

Parabéns pelo review Tenório!

Como Téi disse, muito esclarecedor.

Forte abraço!
Paulo Vayssiere
Anunciante

Data de registro: 15 Jan 2008, 09:56

Mensagempor WidowMaker em 14 Mai 2008, 10:20

Gostei do review, Tenório, parabéns!

Uma dúvida, questão meio pessoal mesmo, você acha que o Arraia Negra e o Aquaman destoam muito dos DC Directs em questão de articulações? Quero dizer, o lance de terem mais articulações não atrapalha visualmente se juntá-los aos DC Directs, que normalmente tem menos?

Eu tenho um Espantalho da DC Universe que acho que não destoa tanto junto com os DC Directs, mas é um dos poucos que coloco junto com eles, até porque acho uma das versões mais legais dele. E como não tenho nem o Aquaman e nem o Arraia, de repente me animo a comprá-los pra colocar junto.

Se puder dar sua opinião ou até mesmo postar uma foto com outros DC Directs, agradeço bastante. Abraço!
WidowMaker
Peça de BAF

Data de registro: 17 Abr 2008, 19:34

Mensagempor vlage em 14 Mai 2008, 11:11

Parabéns aí pelo review cara. Muito bom mesmo.

Comprei a wave 1 todinha quando chegou aquí no Rio e estou esperando anciosamente pela chegada dessa. Alguém sabe quando chega ou se já chegou e eu não estou sabendo... :( hehehe
vlage
Anunciante

Data de registro: 09 Mar 2008, 18:11

Mensagempor Gregorio em 14 Mai 2008, 12:20

Ótimo review! Esperando ansiosamente pelo meu set! :wink:
Gregorio
Figura Loose

Data de registro: 04 Abr 2007, 13:55

Mensagempor fmorcelli em 14 Mai 2008, 13:06

Grande review Tenório, parabéns
Aliás, parabéns também pelas aquisições. Esse Nuclear e o Black Manta sao sensacionais. Só não dou nota 10 pro Aquaman tmbém pq meu favorito é o "capitão gancho" :D
fmorcelli
Anunciante

Data de registro: 27 Jan 2008, 15:24

Mensagempor Mardio em 14 Mai 2008, 13:07

Belo review, dessa série talvez eu fique só com o BAF.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor jbuchoa em 14 Mai 2008, 14:26

puxa, que triste vc ter detonado a Arlequina! Tava botando muita fé nessa figura!
Tô na espera da wave que encomendei com o Gabriel chegar... aliás, kd ele que ta sumido?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:04

Mensagempor Mardio em 14 Mai 2008, 17:56

jbuchoa escreveu:puxa, que triste vc ter detonado a Arlequina! Tava botando muita fé nessa figura!
Tô na espera da wave que encomendei com o Gabriel chegar... aliás, [b]kd ele que ta sumido
?[/b]

Mudou de casa e esta sem net.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Rodrigo Motta em 14 Mai 2008, 18:12

Meu velho,

Esse Flash é DC Direct? De que série?

Pensava que todos eles fossem maiores que os DCSH/Universe, mas esse parece até menor?

Abs!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 13:28

Mensagempor Guelssi em 14 Mai 2008, 18:15

Review bacana, Tenório, parabéns.
Guelssi
Figura Variante

Data de registro: 23 Mai 2007, 18:19

Mensagempor Cristian Lage em 14 Mai 2008, 21:09

Achei legal essas figuras ... soh que axei um pouco estranho o super man red e blue ... na verdade axei desproporcional o tamanho do peitoral em relacao ao resto do corpo ...
Cristian Lage
Peça de BAF

Data de registro: 28 Nov 2007, 23:50

Mensagempor Cristian Lage em 14 Mai 2008, 21:10

Nas fotos paracem que as figuras estao mt bem trabalhadas mesmo ... parabens pela aquisicaao e pelo review!
Cristian Lage
Peça de BAF

Data de registro: 28 Nov 2007, 23:50

Mensagempor Tenório em 14 Mai 2008, 23:49

WidowMaker

Pode comprar os dois sem medo de ser feliz. A única coisa que fará a diferença entre eles (Dc Universe e Direct) é a articulação do peito, que movimenta o Aquaman e o Black Manta para cima e para baixo. Se você não se incomodar com isso (eu, por exemplo, não me incomodo) as figuras estão entre as mais bonitas feitas pela Mattel... Colocarei fotos no final de semana, comparando os dois tipos, beleza?

Rodrigo Motta

Meu Flash é de um box fantástico, que incluía um Kid Flash e uma esteira cósmica. Fiz um review dele, é só procurar na parte de reviews... Vale muito à pena procurar por ele. E, as figuras tem o mesmo tamanho....

Obrigado à todos que deram sua contribuição!!!! Qualquer coisa, estamos à disposição!!!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Rodrigo Motta em 15 Mai 2008, 00:11

Obrigado pela dica, cara!

Realmente estou vendo que alguns DC Direct cabem legal no meio dos meus Legends e DCSH/Universe.

Semana passada comprei Billy Batson (e Hoopy) e o Damian (Batman & Son) e eles já ficaram legais... Agora estou vendo que isso não acontece só como os nanicos.

Abraço!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 13:28

Mensagempor WidowMaker em 15 Mai 2008, 09:55

Tenório escreveu:WidowMaker

Pode comprar os dois sem medo de ser feliz. A única coisa que fará a diferença entre eles (Dc Universe e Direct) é a articulação do peito, que movimenta o Aquaman e o Black Manta para cima e para baixo. Se você não se incomodar com isso (eu, por exemplo, não me incomodo) as figuras estão entre as mais bonitas feitas pela Mattel... Colocarei fotos no final de semana, comparando os dois tipos, beleza?

Tenório, obrigado mesmo pela resposta. Tava numa dúvida danada se comprava esses ou não, mas o lance da articulação realmente não me incomoda nem um pouco. Ia arriscar comprar o Nuclear antigo da DC Direct, mas ia dar um trabalho danado, pois só em eBay pra achar mais "facilmente", agora vou optar por esse. As fotos serão a prova definitiva.

Valeu pela colaboração e pela disposição em colocar novas fotos. Grande abraço!
WidowMaker
Peça de BAF

Data de registro: 17 Abr 2008, 19:34

Mensagempor Ultron em 15 Mai 2008, 13:13

Muito bom Tenório, definitivamente irei montar uma Liga com esses DCU.
Talvez eu só troque o Atom pelo da DC Direct. O Aquaman é bem legal,
estava preocupado porque já tinha visto fotos dele sem a sunga preta.
Tudo verde. E como eu gosto das versões dos Anos 80, a cueca preta
é clássica !
Ultron
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2007, 18:19

Mensagempor Jenn Blade em 15 Mai 2008, 16:22

Só não dá pra entender essa Harley... A série toda tem figuras excelentes, e dão uma derrapada dessas...

Acho que o corpo dela é o mesmo da Catwoman, mas na Selina pelo menos ficou legal.
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 15:36

Mensagempor Geninho Logan em 16 Mai 2008, 23:04

Grande Tenório! Valeu pelas dicas! Só devo pegar o Aquaman e o Nuclear! Esses dias quase comprei a Harley, mas na última hora consegui encontrar uma da série Hush... que sorte a minha! :lol:
Geninho Logan
Peça de BAF

Data de registro: 15 Mar 2008, 08:29

Mensagempor andreyzão em 19 Mai 2008, 01:26

Fiquei curioso pra ver o outro aquaman.. É a versão barbudão?
Serenity now! Serenity, now!
andreyzão
Figura Regular

Data de registro: 14 Ago 2006, 01:40

Próximo

Retornar para Reviews e Artigos da comunidade