Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
lordjubilus escreveu:bonita a peça, só nun curti a expresão dele ficou estranha
|Azrael| escreveu:Estou começando a achar que o TÉI se tornou um viciado em reviews ein!![]()
Qto ao seu comentario da sobre a pose do super, concordo totalmente. Esta estátua deixa um ar de "Eu sou foda, pobres primatas fracos"
Junior_1 escreveu:realmente, a figura e foda, mas a cara dele e muito estranha!! otimo Review Téi!!! voce tem o Batema??
Muralha escreveu:Quase comprei essa estatueta 2 veses, mais resisti!
E vendo a gora o review, vai ser mais dificil resistir he he he
Guelssi escreveu:Belo review, TÉI!
Já tinha visto essa estátua pessoalmente, e a única coisa que me desapontou nela, foi o tamanho diminuto.
Acho o traço muito bacana e concordo em relação ao tamanho da capa, realmente poderia ser maior. Parabéns por essa bela aquisição!
Afro escreveu:Achei estranha essa cara de poucos amigos do Super, mas é um belo rewiew muito detalhado e instrutivo como sempre, parabéns Tei.
Muralha escreveu:"Por dentro do review do Tei "
![]()
![]()
![]()
Juro que eu li "Review por dentro do Téi"
Mardio escreveu:Muralha escreveu:"Por dentro do review do Tei "
![]()
![]()
![]()
NOFFA!
MagalhaesF escreveu:Puuuutz !!!
Mr.Téi em mais um espetacular review.
Ensine os segredos desses reviews fantásticos para nós companheiro ?
Tudo fica bom, as fotos, os ângulos, a iluminação, o fundo preto.
ESPETACULAR !!!!
Forte Abraço !!
DrMisko escreveu:Alias como sugeriu o colega no post acima faça um dia o review:"Por dentro do review do Tei "e de dicas de iluminação e angulos para as fotos pro pessoal,pois seus reviews são excelentes
Muralha escreveu:Citação:
"Por dentro do review do Tei "
Morsa escreveu:foda demais! parabéns cara!
só eu que reparei que eles colocaram a capa voando em outra direção?
sou louco pra ter a do batima!
DrMisko escreveu:So queria as dicas de fotografia,sem ver a beleza interior do Tei
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes