Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
eduncl escreveu:Angelo e Muralha.
Em relação as figuras do IronMan movie...tem data pra chegarem as lojas? Já estao nas Lojas? Aki no Rio eu ainda nao achei.
Abraços
Muralha escreveu:Obs. Já estão nas lojas as figuras do AVP, Kratos, e mais uma que eu não lembro. Já vimos essas figuras na Coleciona e no shopping Center Norte.
(Figuras distribuidas pela Gibi Brinquedo e Pizzi Toys)
Junior_1 escreveu:e esses Diamond Select que eles vão trazer tem Marvel Select no meio?
Muralha escreveu:Junior_1 escreveu:e esses Diamond Select que eles vão trazer tem Marvel Select no meio?
Positivo! No catálogo tem a foto do Iron-man
krueger01 escreveu:Angelo e Muralha (e mais alguém que tenha ido),
tinha o Hulk de 12" exposto?
Alguém sabe me dizer se ano passado (ou retrasado) o Motoqueiro Fantasma de 12" estava exposto?
Quero saber para eu me programar, mas não creio que deva chegar por aqui as figuras de 12" tanto do Hulk quanto do Ferroso!
Podemos então acreditar que a Gulliver continuará sendo a "representante" Hasbrosta no Brasil?
Paulo Vayssiere escreveu:A Millennium Falcon, você dissse que ela é gigante, mais cabem 4 figuras na cabine de comando? Da para colocar uma figura em pé embaixo da nave?
As figuras do Gears são fodásticas mesmo?
Retornar para Notícias do Portal
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes