Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
eduncl escreveu:Fiscal da Receita já eh uma das minhas raças mais odiadas junto com motoristas de onibos, cambistas e palhaços de circo
Marx escreveu:eduncl escreveu:Fiscal da Receita já eh uma das minhas raças mais odiadas junto com motoristas de onibos, cambistas e palhaços de circo
Incluo nessa lista motoristas de táxi.
eduncl escreveu:
Fiscal da Receita já eh uma das minhas raças mais odiadas junto com motoristas de onibos, cambistas e palhaços de circo
Incluo nessa lista motoristas de táxi.
Lam escreveu:Eu odeio é Velhinha que saí de Taxi, ao inves dela já ficar com o dinheiro mais ou menos na mão, espera pra pagar quando o Taxi pára trancando a rua, fica 5 horas contando as moedinhas pra pagar, e mais 5 horas pra sair do Taxi. ¬¬
Folha On Line escreveu:Pedro Delarue, presidente da Unafisco (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal), informou que na aduana está sendo dada a preferência para liberação de cargas vivas, perecíveis ou de medicamentos, além de produtos inflamáveis.
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes