Eu tenho na realidade 4 AFs, mas minha coleção sofreu uma baixa. Meu sobrinho sequestrou meu AANG - do desenho AVATAR - e o esquartejou, encontrei o coitado sem pé e sem cabeça, tomara que ele não tenha sofrido.
Bom, vamos as fotos (me perdoem, mas minha camera é um lixo e to sem o PS no PC para dar uma melhorada nas fotos).
A coleção

Gollum, São Longuinho (rs), Caveleiro Medieval, Spawn 10th Aniversary, Santo Expedito (rs) e Minos de Griffo
Spawn 10th Aniversary
O que mais gosto da minha coleção e a primeira aquisição!!!

Gollum
Segunda Aquisição.
Parece que ele não tem articulações, mas você consegue deixar em várias posições o "bixinho"... e está versão é eletrônica, a base emite sons com as falas do personagem no filme "Good Smeagol" e "Nice Hobbits".

Minos de Griffo
Terceira Aquisição. Lindo, Articulações perfeitas, a armadura parece q tem um brilho natural... é muito bonito esse AF. Gosto pacas dele e é o que mais mexo.

HOLLY FIGURES
Nem precisa comentários! heuehuehueheu

Por enqto é isso q tenho!
Mas agora em fevereiro chega meu CLOUD, e em março SABER do Fate Stay Night e o DANTE do Devil May Cry (ambos da Revoltech)...
Eu não penso em "fechar" serie, eu compro os que acho bonito e que me agradem, então vocÊs verão uma coleção bem diversificada e com certeza com muitos personagens de ANIME!
Abraços!