Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
allan001 escreveu:Fala galera preciso de uma ajuda aqui. Seguinte to fazendo um custom aqui com tinta acrilica e pincel e gostaria de saber:
1_ Uma figura aqui vai ter o cabelo castanho e gostaria de saber se tem tinta assim ou se tenho q misturar algumas e quais?
2_ Como faço pra dar o efeito da"Barba por fazer"no rosto do personagem?
Flw e aguardo respostas
Genjoke escreveu:allan001 escreveu:Fala galera preciso de uma ajuda aqui. Seguinte to fazendo um custom aqui com tinta acrilica e pincel e gostaria de saber:
1_ Uma figura aqui vai ter o cabelo castanho e gostaria de saber se tem tinta assim ou se tenho q misturar algumas e quais?
2_ Como faço pra dar o efeito da"Barba por fazer"no rosto do personagem?
Flw e aguardo respostas
Tem tinta acrílica de tudo quanto é cor. Recomendo as Mural Color foscas:
A barba por fazer vc pode cobrir o boneco todo, deixando apenas a barba exposta e respingar tinta cinza.
Agora uma dica: descobri q a Mural color lançou um solvente para aerógrafo!!! Não dava para usar estas tintas no aerógrafo pq entupia, com este produto eles prometem que não entope! Vou testar! (se der certo vai ser a solução para o meu "cor da pele")
Genjoke escreveu:descobri q a Mural color lançou um solvente para aerógrafo!!! Não dava para usar estas tintas no aerógrafo pq entupia, com este produto eles prometem que não entope! Vou testar! (se der certo vai ser a solução para o meu "cor da pele")
Fellipe escreveu:gostaria de saber um jeito mais fácil de pintar o kanji que o Akuma tem nas costas. Tenho dificuldade por conta dos cantos.
Sanches escreveu:pessoal usa durepoxi, mas eu ja usei super sculpey tb.
É só em vez de levar ao forno vc mergulhar em agua fervendo. uns 30 seg de mergulho e a massa endurece. Dizem que pode não curar tao bem quanto no forno, na temperatura recomendada (que é mais do que os 100 graus da agua fervente) mas pra mim fica ok. O super sculpey não é tao resistente quanto o durepoxi, mas pelo menos vc pode ficar esculpindo até ficar bom
Picusqua escreveu:Sanches escreveu:pessoal usa durepoxi, mas eu ja usei super sculpey tb.
É só em vez de levar ao forno vc mergulhar em agua fervendo. uns 30 seg de mergulho e a massa endurece. Dizem que pode não curar tao bem quanto no forno, na temperatura recomendada (que é mais do que os 100 graus da agua fervente) mas pra mim fica ok. O super sculpey não é tao resistente quanto o durepoxi, mas pelo menos vc pode ficar esculpindo até ficar bom
valew a dica sanches, vou fazer o teste. pra mim que ja estou familiarizado com a sculpey vai ser bem mais vantajoso e pelo pouco que manuseei o durepox acho que ele é muito mole, vou testar e depois posto o resultado pra galera.
leandrobrito escreveu:tô com um problema:
comprei um Guy Gardner da DCUC, de um vendedor de Hong Kong... e como todos os outros actions q comprei de lá, esse tb veio com um defeito....
o braço esquerdo veio com o cotovelo pra trás...
então usei um secador pra separar o braço do antebraço.... só q não consigo mais encaixar direito...
aquele pino não encaixa todo... alguém tem alguma dica?
Valeu!
pazzprec escreveu:leandrobrito escreveu:tô com um problema:
comprei um Guy Gardner da DCUC, de um vendedor de Hong Kong... e como todos os outros actions q comprei de lá, esse tb veio com um defeito....
o braço esquerdo veio com o cotovelo pra trás...
então usei um secador pra separar o braço do antebraço.... só q não consigo mais encaixar direito...
aquele pino não encaixa todo... alguém tem alguma dica?
Valeu!
Pode parecer óbvio, mas não custa perguntar: Vc tentou aquecer somente a parte do furo com o secador ? Assim alargar o furo e deixa o pino sem aquecer q deve resolver o caso. Se mesmo assim não der certo, tenta dar uma afinada (bem pouca coisa) nesse pino com um estilete.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante