Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Arioth escreveu:Comprei algumas vezes com ele MESMO vendo as negativas dele,é foda,é uma relação custo-beneficio,sabe-se que ele TEM negativas,é só olhar nas qualificações,então vc ao aceitar comprar com ele SABE que está correndo risco
Lam escreveu:Nunca tive problemas com ele, comprei um Armeiro de Qward em pre-venda de 1 mês, ele foi super atencioso me avisando quando a figura chegaria.
Pra que diabos você negocia com ele pelo ML? Ele envia uma lista de figuras por email. Não preciso ficar de olho em leilão.
Lam escreveu:Pra que diabos você negocia com ele pelo ML? Ele envia uma lista de figuras por email. Não preciso ficar de olho em leilão.
Marx escreveu:Li todo o tópico e só tenho a dizer o seguinte: recebeu o dinheiro e não enviou a figura, ou seja, enriqueceu-se ilicitamente. Não há nada que justifique essa atitude, mesmo com os argumentos frágeis que alguns utilizaram aqui para defendê-lo. Das duas uma: ou devolve o dinheiro ou envia a figura e não me venham dizer que o cara errou em negativar o vendedor.
warlord escreveu:Marx escreveu:Li todo o tópico e só tenho a dizer o seguinte: recebeu o dinheiro e não enviou a figura, ou seja, enriqueceu-se ilicitamente. Não há nada que justifique essa atitude, mesmo com os argumentos frágeis que alguns utilizaram aqui para defendê-lo. Das duas uma: ou devolve o dinheiro ou envia a figura e não me venham dizer que o cara errou em negativar o vendedor.
2
QUEROMARVEL escreveu:Bem, pelo menos é uma lição que se aprende... não compre mais com o cara. Eu comprei uma vez e o boneco veio meio tosco, na segunda vez foi tranquilo, mas ele demorou pra enviar... como não gostei, deixei de comprar. Preferi pagar um pouco mais caro no ebay e evitar esse transtorno.
Retornar para Dicas Sobre o MercadoLivre
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante