[Importação] Paypal

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: PAYPAL - Problemas com endereço não confirmado

Mensagempor eduncl em 06 Out 2009, 16:57

bom..então...espero q antes de 45 dias a parada chegue, senão não me resta nada alem do Dispute
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor eduncl em 19 Out 2009, 09:40

As figuras chegaram...e foi ateh bem rapido, para first class...demorou 16 dias.

Então, concluo q o lance do endereço nao confirmado, de fato, nao deve ser nehum problema.

abraços
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor mulher-hulk em 19 Out 2009, 11:46

Tbm comprei sem problemas, só que os vendedores põe o ícone de enviado mas não aparece o código de postagem pq isso???
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
mulher-hulk
Figura Regular

Data de registro: 21 Set 2009, 00:11

Mensagempor m4rc3low em 19 Out 2009, 12:00

Jenn Blade escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Mas isso é normal, a maioria não manda mesmo, ou tem muitos compradores ou não liga pro que a gente pede... eu só insisto quando é coisa muito importante, se for coisa pequena nem esquento....

É verdade, a cada 10 compras uns 2 ou 3 vendedores confirmam o envio ou passam o número, o resto não dá sinal de vida.

Mas acaba chegando tudo certo.

Tipo o que aconteceu comigo. Comprei recentemente uma figura no ebay e até o momento o Xing Ling não deu as caras. Só estou tranquilo pq o cara tem mais de 11.000 vendas é power seller e tals, mas mesmo assim é uma sacanagem dele não entrar em contato. Já mandei 3 e-mails e nada! E o pior é que o sacana ainda avisa que envia o codigo de rastreio! Tu viu esse código? nem eu! Mesmo assim, espero que ocorra tudo certo. [-o<
Minhas recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9193
m4rc3low
Figura Variante

Data de registro: 22 Set 2008, 11:08

Dúvida sobre Dispute no Paypal

Mensagempor KurtWagner em 25 Nov 2009, 21:28

Gente,

Comprei um MOTU Tri-Klops no ebay no dia 14/10, e aparentemente ele foi enviado no mesmo dia, por First Class.

Recebi um "rastreio" de First Class, que é limitado a dizer se o item saiu da agência dos correios de lá.

Pois bem, hoje, dia 25/11 ainda não chegou nada, sendo que eu comprei várias encomenas por First Class depois com outros vendedores e todas já chegaram.

Faltam poucos dias para expirar o prazo de 45 dias do dispute do Paypal. Entrei em contato como vendedor hoje, e ele se limitou a dizer, com inglês sofrível (e isso porque ele mora nos EUA :P ): "what is it you want i can send you another triklops" , e mandou um refund de 2 centavos (!?!) do item via paypal.

Ainda não recebi resposta sobre os detalhes disso, mas como funciona o dispute do paypal? Eu posso abrir esse dispute e se esse outro boneco que ele mandar chegar eu dou por encerrado e tudo bem? Quando tempo posso ficar com esse dispute aberto, esperando o item chegar?

Desde já obrigado pela ajuda!
BAMF!
KurtWagner
Figura Loose

Data de registro: 08 Fev 2007, 12:16

Re: Dúvida sobre Dispute no Paypal

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 25 Nov 2009, 21:39

Se não me engano o dispute fica aberto por 20 dias, depois disso é encerrado e vai para "julgamento" do Paypal que diz quem está com a razão !!

Não gosto de First Class por causa disso ... vc fica sem saber onde o pacote está ... e no dispute o vendedor pode dizer que enviou e provar com o número de rastreamento !! muito complicado esse caso na minha opinião !!
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 12:50

Mensagempor KurtWagner em 26 Nov 2009, 08:36

Bom, o vendedor me respondeu e disse que sexta de manhã envia um novo Tri-klops.
Ele parece ser confiável, tem 100% de qualificações positivas, o que vocês recomendam fazer? Porque não abrindo um dispute e não chegando essa substituição, não sei se ele topa devolver o dinheiro...
BAMF!
KurtWagner
Figura Loose

Data de registro: 08 Fev 2007, 12:16

Mensagempor QUEROMARVEL em 26 Nov 2009, 16:57

KurtWagner escreveu:Bom, o vendedor me respondeu e disse que sexta de manhã envia um novo Tri-klops.
Ele parece ser confiável, tem 100% de qualificações positivas, o que vocês recomendam fazer? Porque não abrindo um dispute e não chegando essa substituição, não sei se ele topa devolver o dinheiro...

Eu acho mais prudente abrir o dispute, e se recuperar o dinheiro e a figura chegar, vc depois o reembolsa...
Gostou de negociar comigo?

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533
QUEROMARVEL
Figura Chase

Data de registro: 01 Mai 2007, 11:06

Galera tenham consciência

Mensagempor mulher-hulk em 14 Dez 2009, 07:35

Poxa ontem eu tava conversando com alguns vendedores do ebay e eles estão alegando que estão desistindo de vender para o Brasil, pois eles alegam que alguns Brasileiros recebem o produto e diz que não recebeu e ainda entra no dispute para ter a grana de volta, po acho isso uma covardia de pessoas desonestas, tá pegando exemplo dos políticos corruptos, e eles dizem que acompanham através do customs number ( via first class airmail ), e agora preferem não mandar mais para o Brasil e quando mandam eles só enviam através daqueles fretes carissímos, então acho que temos que dar o exemplo denunciando estes crapúlas corruptos, pois vai chegar uma hora que não vamos mais ter opção de compra no ebay.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
mulher-hulk
Figura Regular

Re: Galera tenham consciência

Mensagempor Brunoosti em 14 Dez 2009, 10:04

mulher-hulk escreveu:Poxa ontem eu tava conversando com alguns vendedores do ebay e eles estão alegando que estão desistindo de vender para o Brasil, pois eles alegam que alguns Brasileiros recebem o produto e diz que não recebeu e ainda entra no dispute para ter a grana de volta, po acho isso uma covardia de pessoas desonestas, tá pegando exemplo dos políticos corruptos, e eles dizem que acompanham através do customs number ( via first class airmail ), e agora preferem não mandar mais para o Brasil e quando mandam eles só enviam através daqueles fretes carissímos, então acho que temos que dar o exemplo denunciando estes crapúlas corruptos, pois vai chegar uma hora que não vamos mais ter opção de compra no ebay.

Maior sacanagem isso!
E tem cada leilão boooom só pros EUA! Eu predi um indiana jones temble of doom artfx por 24 dolares! : ////////!! Fiquei puto..
E imagino que o vendedor também né.. pois poderia ter vendido por um preço até melhor pra mim...
Brunoosti
Figura Regular

Data de registro: 05 Nov 2008, 18:49

Mensagempor mulher-hulk em 14 Dez 2009, 10:48

Maior sacanagem isso!
E tem cada leilão boooom só pros EUA! Eu predi um indiana jones temble of doom artfx por 24 dolares! : ////////!! Fiquei puto..
E imagino que o vendedor também né.. pois poderia ter vendido por um preço até melhor pra mim...

Pois é amigo tem alguns colecionadores que estão aplicando este golpe pois quando vc compra pelo frete mais em conta via first class mail é emitido o customs number que vc consegue rastrear o seu produto, porém tem muitos colecionadores sem vergonhas que estão entrando no DISPUTE para reaver o dinheiro e estão ficando com a mercadoria tbm, acho isso uma falta de carater e a maioria dos vendedores estão com receio de mandar mercadoria para Brasil, fico chateado com este tipo de gente pois vai chegar num certo momento que ninguém de fora vai mais querer mandar action para gente e vamos acabar ficando prejudicados, pois os outros fretes são bem mais caros e acaba não compensando comprar.

Obs: Vc pode entrar até no dispute se sua mercadoria não chegar no tempo estimado, porém galera quando chegar a mercadoria manda um e-mail pro vendedor(a) e reembolsa o(a) mesmo(a). Pois aconteceu comigo de uma das minhas compras no 38º dia entrei em contato com o vendedor e falei que a mercadoria ainda não havia chegado e o mesmo disse que iria devolver o meu dinheiro e pedi para ele esperar por mais 4 dias, e foi aí que a mercadoria chegou no 40º dia e mandei um e-mail dizendo que chegou e ele me agradeceu muito e acabei ganhando um amigo.

Nota DEZ: Honestos =D> =D> =D>

Nota ZERO: Desonestos :evil: :evil: :evil:
mulher-hulk
Figura Regular

Mensagempor Rafael Prime em 10 Fev 2010, 18:14

ola
como faço p/ abrir um disput?
comprei com um vendedor no dia 20 de dezembro
e o vendedor entrou em contato uma vez e nunca +

olha so o item

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... _500wt_975

valeu ae gente
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 21:48

Mensagempor QUEROMARVEL em 10 Fev 2010, 19:08

Eu tenho a impressão que vc está na mesma situação que eu... Dispute só pode ser aberto até 45 dias da data do pagamento, e esse prazo já passou... ou seja, estamos ao vento... :cry:

O que aconteceu, vc esqueceu? Eu comprei tanta coisa nesse final de ano que nem me lembrava mais dessa compra... só fui lembrar na hora de deixar feedback pra outro vendedor, e vi o produto lá, aguardando qualificação... que vacilo. #-o

QUEROMARVEL
Figura Chase

Mensagempor QUEROMARVEL em 10 Fev 2010, 19:13

Pô velho, vc gastou 6 libras nesse Spiderman?? Tosco, hein?? :lol:

Desculpa, não aguentei... :mrgreen:

QUEROMARVEL
Figura Chase

Mensagempor Rafael Prime em 10 Fev 2010, 20:48

ta faltando ele
fazer oq
house of M
eu num sabia q era 45 depois do pagamento
achei q era + tempo
então fufu
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Rafael Prime em 10 Fev 2010, 20:57

opa
45 dias?
da tempo ainda , então
comprei dia 20 de dezembro
so por esse dia eu tenho ate dia 14 de fevereiro
como não paguei no msm dia eu tenho + tempo
como faz p´/ fazer disput
hoje msm em entro
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor rodso em 10 Fev 2010, 21:31

mulher-hulk escreveu:Poxa ontem eu tava conversando com alguns vendedores do ebay e eles estão alegando que estão desistindo de vender para o Brasil, pois eles alegam que alguns Brasileiros recebem o produto e diz que não recebeu e ainda entra no dispute para ter a grana de volta, po acho isso uma covardia de pessoas desonestas, tá pegando exemplo dos políticos corruptos, e eles dizem que acompanham através do customs number ( via first class airmail ), e agora preferem não mandar mais para o Brasil e quando mandam eles só enviam através daqueles fretes carissímos, então acho que temos que dar o exemplo denunciando estes crapúlas corruptos, pois vai chegar uma hora que não vamos mais ter opção de compra no ebay.

É o Brasil... tem cada um que quer tirar vantagem no orkut, mercado livre e as vezes aparece ate aqui... pra dar golpe no ebay deve ter um monte...
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor Rafael Prime em 11 Fev 2010, 18:53

consegui abri o disput
:lol: :lol: :lol:

agora é so esperar
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Re: [Importação] Paypal

Mensagempor Afro em 28 Fev 2010, 10:30

Dúvidas sobre procedimento em geral do paypal, favor utilizar somente este tópico.
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Mensagempor Rodtenan em 29 Abr 2010, 12:27

Pessoal, gostaria de uma ajuda...

Me cadastrei no paypal.com.br, inclusive meu cartao de credito tambem, ontem recebi na fatura aqueles 4 digitos pra efetivar, ja o fiz também. Porém comprei na BBTS, e ainda não tem informação de debito, costuma demorar muito ?

Abraço e obrigado !
Ainda não enlouqueci o bastante...
Rodtenan
Peça de BAF

Data de registro: 01 Fev 2009, 13:14

Mensagempor Fellipe em 29 Abr 2010, 12:54

Rodtenan escreveu:Pessoal, gostaria de uma ajuda...

Me cadastrei no paypal.com.br, inclusive meu cartao de credito tambem, ontem recebi na fatura aqueles 4 digitos pra efetivar, ja o fiz também. Porém comprei na BBTS, e ainda não tem informação de debito, costuma demorar muito ?

Abraço e obrigado !

Acho que isso varia de cartão pra cartão.
Mas sei que não debita na hora mesmo não, é normal um atrasinho.

Agora eu fiz meu cadastro no Pay Pal em Janeiro e até hoje não recebi estes dígitos, e já efetuei duas compras no ebay.
Então quer dizer que este dígitos não servem pra nada?
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor Sanches em 29 Abr 2010, 13:07

servem sim. tem vendedor que só aceita paypal confirmado
Reviews exclusivos -> http://plastified.blogspot.com
Sanches
Figura Variante

Data de registro: 03 Fev 2009, 23:30

Mensagempor Fellipe em 29 Abr 2010, 15:01

Então qualquer dia desses eu me lasco.
Como que faço pra conseguir os dígitos, se eles não vieram na fatura?
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor morgoth em 07 Ago 2010, 20:13

acabei de fazer minha 1° importação (acho que fiz), e estou com uma dúvida sobre o Paypal.
Dei um print na tela e segue a minha dúvida:

Imagem

O meu saldo é de R$4,00, e eu fiz uma compra de $44,99.
Eu devo enviar dinheiro para o paypal para cobrir esse saldo, ou não faz diferença, vem descontado na fatura e já era.....

Se alguém puder me ajudar valeu.... tô meio cabreiro.
morgoth
Peça de BAF

Data de registro: 07 Jul 2010, 18:51

Mensagempor Afro em 07 Ago 2010, 21:38

Descontará automaticamnte do cartão cadastrado no paypal, não se preocupe.
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

AnteriorPróximo

Retornar para Dicas sobre Importação