kevinmaccioly escreveu:eh nos n vai conta!
eu jah disse em algum lugar do forum.
e tei tei, ei jah vi uns defeitos, mas nd q estrague. e poutz, chego mto rapido![]()
![]()
![]()
!!!
otra dica: usa capa, ela jah foi azul e jah foi preta.
Snake escreveu:kevinmaccioly escreveu:eh nos n vai conta!
e tei tei, ei jah vi uns defeitos, mas nd q estrague. e poutz, chego mto rapido![]()
![]()
![]()
!!!
kevinmaccioly escreveu:eh nos n vai conta!
![]()
![]()
!!!
TOYGIBIMAN escreveu:Esse suspense todo faz com que eu me lembre de um fato que aconteceu com um amigo meu. Ele estava sentado no metro outro dia, dormindo, o vagão começou a encher quando entrou uma mulher como uma caixa grande e ele logo se ofereceu para segurar a caixa dela... Já que estava sentado... Ela concordou e deu a caixa. Meu amigo colocou a caixa em seu colo... De repente ele sente um liquido gelado escorrendo pela sua perna... Curioso perguntou para a mulher o que tinha na caixa... Ela respondeu: NÃO TE INTERESSA... Meu amigo ficou puto e colocou a caixa dela no chão entre as pernas e continuou dormindo... Depois de algum tempo quando acordou de novo, a mulher não estava mais no metrô e tinha esquecido a caixa... Ele levou a caixa para casa...
Rafael Prime escreveu:TOYGIBIMAN escreveu:Esse suspense todo faz com que eu me lembre de um fato que aconteceu com um amigo meu. Ele estava sentado no metro outro dia, dormindo, o vagão começou a encher quando entrou uma mulher como uma caixa grande e ele logo se ofereceu para segurar a caixa dela... Já que estava sentado... Ela concordou e deu a caixa. Meu amigo colocou a caixa em seu colo... De repente ele sente um liquido gelado escorrendo pela sua perna... Curioso perguntou para a mulher o que tinha na caixa... Ela respondeu: NÃO TE INTERESSA... Meu amigo ficou puto e colocou a caixa dela no chão entre as pernas e continuou dormindo... Depois de algum tempo quando acordou de novo, a mulher não estava mais no metrô e tinha esquecido a caixa... Ele levou a caixa para casa...
tu é muito fã da Bosena
gabrielgiordano escreveu:Rafael Prime escreveu:TOYGIBIMAN escreveu:Esse suspense todo faz com que eu me lembre de um fato que aconteceu com um amigo meu. Ele estava sentado no metro outro dia, dormindo, o vagão começou a encher quando entrou uma mulher como uma caixa grande e ele logo se ofereceu para segurar a caixa dela... Já que estava sentado... Ela concordou e deu a caixa. Meu amigo colocou a caixa em seu colo... De repente ele sente um liquido gelado escorrendo pela sua perna... Curioso perguntou para a mulher o que tinha na caixa... Ela respondeu: NÃO TE INTERESSA... Meu amigo ficou puto e colocou a caixa dela no chão entre as pernas e continuou dormindo... Depois de algum tempo quando acordou de novo, a mulher não estava mais no metrô e tinha esquecido a caixa... Ele levou a caixa para casa...
tu é muito fã da Bosena
Lá em PATO BRANCO!!!
Afinal, qq tinha na caixa???
Junior_1 escreveu:eu quase perguntei, mas eu saquei na hora do que se tratava...aiuaheauheaae
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes