Valeu
Rovaris escreveu:se vc quiser passar essas 3 figuras do GOW3 e os gemeos do matrix me interesso demais meu amigo
Carlostb escreveu:Caraca Julião, você tem mais bonecos esquecidos nesse cantinho do que eu tenho na coleção...
Caramba Julio,Julio César Barbosa escreveu:Carlostb escreveu:Caraca Julião, você tem mais bonecos esquecidos nesse cantinho do que eu tenho na coleção...
São 30 anos colecionado meu caro Carlostb, e ainda tem a parte de cima do meu guarda-roupa e do meu filho para limpar e ver o que tenho lá em cima, honestamente não me lembro mais, abraços.
Mustang escreveu:Caramba Julio,Julio César Barbosa escreveu:Carlostb escreveu:Caraca Julião, você tem mais bonecos esquecidos nesse cantinho do que eu tenho na coleção...
São 30 anos colecionado meu caro Carlostb, e ainda tem a parte de cima do meu guarda-roupa e do meu filho para limpar e ver o que tenho lá em cima, honestamente não me lembro mais, abraços.
Peças lacradas e deixadas em um canto há mais de uma década!
Deve ter sido como abrir um baú de tesouro enterrado há muito tempo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carlostb escreveu:Caramba Júlio, quanto boneco bacana…já vi três Selects que ficariam legais na minha prateleira
Mustang escreveu:Quanta coisa boa.
Na época do lançamento eu namorei muito o box do Gears Of War da Neca e aquela figura do Nosferatu (não me lembro o nome da empresa). Não cheguei a comprar essas figuras na época. E isso faz muito tempo! Uau!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rovaris escreveu:eu quero mto essa estatua black and white, bora passar pra frente?
Carlostb escreveu:Fala Julio...os Lengends entraram de cabeça nessa Black Friday, no site das Lojas Americanas tinha boneco por R$59,90....parabéns pelas compras !
Rovaris escreveu:eita preula, quer passar o vicio pra frente papai, ai sim cachorrao veio
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes