Mustang escreveu:Atualização incrível.
Também consegui comprar Kessler Werewolf da NECA. Só a caixa já bota medo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com certeza Mustang, parabéns pela aquisição.
Mustang escreveu:Atualização incrível.
Também consegui comprar Kessler Werewolf da NECA. Só a caixa já bota medo.
Rovaris escreveu:po achei mto legal esse funko do batman com a mulher gato, nunca tinha visto.
Rovaris escreveu:po achei mto legal esse funko do batman com a mulher gato, nunca tinha visto.
Brucutu escreveu:Rovaris escreveu:po achei mto legal esse funko do batman com a mulher gato, nunca tinha visto.
Bem, é funko né, a impressão que dá é que eles lançam uma coisa nova todos os dias. De vez em quando eu encontro uns lançamentos antigos que eu não fazia absolutamente a mínima ideia que existiam, tudo bem que eu não coleciono funko pop, mas tem uns que realmente surpreendem.
Mustang escreveu:Atualização de peso.
Ainda pretendo comprar o MacReady e a figura do Creepshow da Neca.
Brucutu escreveu:Eita, pegou quase todo mundo da turma de Caverna do Dragão.Não deve ter sido barato não né.
Bem, para que questionar isso né. Você já tem o Erick ou vai pegar ele ainda?
Julio César Barbosa escreveu:Brucutu escreveu:Eita, pegou quase todo mundo da turma de Caverna do Dragão.Não deve ter sido barato não né.
Oie Brucutu eu peguei por um preço bacana na Pens And Dolls, ainda faltam 3 personagens, se eu achar por um preço bacana eu pego, mas só vi em mão de Scalpers, e honestamento hoje em dia, eu fico na espera se der para pegar excelente, senão bola para frente e vou pegando outras peças, valeu.
Brucutu escreveu:Julio César Barbosa escreveu:Brucutu escreveu:Eita, pegou quase todo mundo da turma de Caverna do Dragão.Não deve ter sido barato não né.
Oie Brucutu eu peguei por um preço bacana na Pens And Dolls, ainda faltam 3 personagens, se eu achar por um preço bacana eu pego, mas só vi em mão de Scalpers, e honestamento hoje em dia, eu fico na espera se der para pegar excelente, senão bola para frente e vou pegando outras peças, valeu.
É isso mesmo, meu amigo. Esse esquema de esperar eu faço desde sempre. Já consegui coisas por preços ótimos nesse esquema, é claro que a gente tem que saber esperar né, porque tem coisa que depois de um tempo após o lançamento, o hype começa a diminuir e o preço também, só não pode esperar demais porque aí começa a ficar raro, e é nessa hora que os scalpers sentam a lenha. O negócio é saber quando que o hype do lançamento diminui... eu não sei, só dei sorte algumas vezes.
Carlostb escreveu:Fala Júlio !
Mais uma atualização massiva...parabéns amigo !![]()
Esse Hulk estava na minha lista mas quando chegou, ficou inviável para mim...
Rovaris escreveu:parabéns pelas compras, só coisa fina
abs
Leandro2000 escreveu:Vc deve ter uma casa só pra colocar a coleção kkkkk
Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes