boto22 escreveu:Nice demais, ta show de bola, torço para minha filha não conhecer esses funkos, senão ja era !!! To achando interessante essas figuras da linha Multiverse!!!
Carlostb escreveu:Mais uma atualização gigante Julião !
A coleção de Funko já deve estar enorme...parabéns !
Brucutu escreveu:Vira e mexe inventam alguma aporrinhação. A gente se acostuma a comprar um negócio certinho, nunca deu problema, aí alguma empresa vai lá e caga na nossa cabeça.![]()
Bem, espero que consiga completar a coleção do seu filho. Mas acho que mesmo se você não conseguir pelo McDonald’s, você consegue pelo mercado livre ou algo assim, não é a mesma coisa, mas é uma opção né.
Flw.
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pelas aquisições!Acho lindos esses dioramas do Mickey, Pateta e Donald remetendo cartoons clássicos, especialmente esse dos limpadores de relógios. Adoro aquele episódio.
Carlostb escreveu:Parabéns pela atualização Júlio !![]()
Esse diorama da Disney e a estátua da Mulher Gato, para mim, são os destaques.
Abraços.
boto22 escreveu:É, realmente o diorama ficou um show à parte, as estatuas da DC são fod@, ficou sinistro os "gargulas" do coringa!!!
Julio César Barbosa escreveu:Meus caros, um excelente 2022, segue atualização da minha coleção:
Powerocks escreveu:Julio César Barbosa escreveu:Meus caros, um excelente 2022, segue atualização da minha coleção:
Tudo lindo demais!!!
Parabéns pela coleção!!!
Abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlostb escreveu:Fala Julio !
Clark e Mumm-Ha na mesma atualização é demais hein.......parabéns pelas peças...
![]()
Brucutu escreveu:Sempre agressivo nas atualizações.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes