Ficou bem legal, mas confesso que tenho receio desse corpo de borracha ficar todo detonado em uns 5 anos ou menos. Só o tempo nos dirá.Chainsaw76 escreveu:O gordão da marreta vai ter braços e pernas de borracha.![]()
![]()
Mustang escreveu:Ficou bem legal, mas confesso que tenho receio desse corpo de borracha ficar todo detonado em uns 5 anos ou menos. Só o tempo nos dirá.Chainsaw76 escreveu:O gordão da marreta vai ter braços e pernas de borracha.![]()
![]()
Tenho 2 figuras 1/6 que se deterioraram com o tempo: Corvo Hot Toys e Carlito Brigante Blitzway. As roupas em courino se esfarelaram ao simples toque.
Já a minha primeira figura comprada em 2009 está zero bala: Altair (jogo Assassins Creed) da Neca.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A coleção fica na casa da minha mãe e ela se mudou há uns 5 meses. Tivemos que guardar os bonecos expostos. O Altair foi 1 deles. Ainda está inteiro. A única coisa é que está saindo um óleo da pintura, mas a mesma não está desgastada.Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Ficou bem legal, mas confesso que tenho receio desse corpo de borracha ficar todo detonado em uns 5 anos ou menos. Só o tempo nos dirá.Chainsaw76 escreveu:O gordão da marreta vai ter braços e pernas de borracha.![]()
![]()
Tenho 2 figuras 1/6 que se deterioraram com o tempo: Corvo Hot Toys e Carlito Brigante Blitzway. As roupas em courino se esfarelaram ao simples toque.
Já a minha primeira figura comprada em 2009 está zero bala: Altair (jogo Assassins Creed) da Neca.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Altair tá zero bala, mas mesmo assim você fica com medo de mexer nele né? Eu teria medo só de olhar.
Quanto à Storm, não sei se fazer esse tipo de coisa é teimosia com burrice, ou esperteza junto inteligência. Só o tempo dirá, mas vai dizer pra quem gastou dinheiro comprando esse bonecos, porque eu não vou me arriscar... a não ser se eu tivesse muito dinheiro sobrando...o que não é o caso.
Chainsaw76 escreveu:"SELECT PLAYER"Spoiler!
Heróis clássicos da SEGASpoiler!
Pena que não tenho nenhum deles
Brucutu escreveu:Só falta os ladrõezinhos, A mulher musculosa chamada Zuburoka e o cavaleiro de armadura branca, chamado Lt. Bitter.
Grandes chances da Storm lançar todos dessa imagem.Brucutu escreveu:É até legal esse pack dos buchas, mas o problema é o preço né. Se tivessem um preço mais normal daria até pra pensar em comprar, mesmo porque apesar de serem buchas, dá pra ver que a Storm caprichou na hora de fazer esses dois.
Será que eles vão fazer todo mundo dessa imagem?
Só falta os ladrõezinhos, A mulher musculosa chamada Zuburoka e o cavaleiro de armadura branca, chamado Lt. Bitter.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes