Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
Kkkkkk então eu não tinha nenhum palpite, foi por isso hahaha...mas tomara que vc esteja certo, sou grande fã do caverna do dragãoBrucutu escreveu:Cadê o seu palpite, Leandro2000? Você tem que começar o tópico com um.
Parecem ser armaduras de personagens de Dungeons and Dragons/ Caverna do Dragão.
Leandro2000 escreveu:Kkkkkk então eu não tinha nenhum palpite, foi por isso hahaha...mas tomara que vc esteja certo, sou grande fã do caverna do dragãoBrucutu escreveu:Cadê o seu palpite, Leandro2000? Você tem que começar o tópico com um.
Parecem ser armaduras de personagens de Dungeons and Dragons/ Caverna do Dragão.
Chainsaw76 escreveu:Outro teaser que a NECA está postando no Twitter:
-Mora nos EUA
-É um alien
-Adora gatos
Só faltava dizerem que no Brasil era dublado pelo Orlando Drummond.
Ultron escreveu:Se lançarem o Tiamat vai ser Colossal !
Será que algumas seriam compatíveis com as figuras Golden Axe ?
Vdd, como a franquia tubarão que a Neca está fazendo, fez os personagens e até agora nada do principal que é o próprio tubarão..queria tantoBrucutu escreveu:Ultron escreveu:Se lançarem o Tiamat vai ser Colossal !
Eu acho que você está falando das figuras da Storm Collection né? Bem acho que o único que vai ser compatível com esses da Neca vai ser o Death Adder, porque ele já é gigante mesmo então vai ficar maior ainda.
Quanto ao Tiamat, em se tratando da Neca eu não sei o que esperar, afinal de contas Fez aqueles Monstros do filme Pacific Rim/ Círculo de Fogo Então pode muito bem lançar um Tiamat, mas Nessas horas essas empresas começam a fazer um cu doce danado, inventam mil desculpas para não lançar ou então para lançar um boneco desses custando os dois olhos da cara.
Ultron escreveu:Se lançarem o Tiamat vai ser Colossal !
Filho de Asgard escreveu:Meh.
São esses aí que eu quero.Mustang escreveu:Agora que a Neca botou a mão nessa licença, a Neca vai lançar essa turma aí da imagem se as vendas forem boas.
Não acho impossível isso acontecer, até mesmo porque a Iron Studios já tem as estátuas 1/10.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carlostb escreveu:As estátuas da IRON ficaram muito boas mas bonequinhos são sempre melhores….na minha opinião né
Não é estátua, é "peça" HahahhahahaBrucutu escreveu:Carlostb escreveu:As estátuas da IRON ficaram muito boas mas bonequinhos são sempre melhores….na minha opinião né
Mas você sabe que estátuas são "mais elegantes" né?
Leandro2000 escreveu:Não é estátua, é "peça" HahahhahahaBrucutu escreveu:Carlostb escreveu:As estátuas da IRON ficaram muito boas mas bonequinhos são sempre melhores….na minha opinião né
Mas você sabe que estátuas são "mais elegantes" né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante