krueger01 escreveu:Só dispensaria o Mão de Martelo!
Os outros 3 ficaram sensacionais!

Pois é justamente o pirata Mão de Martelo o melhor da Wave. Não vou dizer que vou comprar, por causa do preço e da demora escrota pra lançar, mas estou com muita vontade. O Abutre também ficou legal demais e ele vem até com o cano descarga esquisito dele.
Agora esse Lion vermelho aí... inicialmente disseram que essa Wave viria com 5 bonecos, acho que justamente por causa desse Lion, que tá fazendo muita gente meio que torcer o nariz, pois apesar de ser um personagem que apareceu no desenho, ele é basicamente uma repintura.
A única coisa que eu soube sobre essa 5ª figura que acabou não sendo anunciada, é que houve alguns problemas em relação à arma que ele/ela usa. Pois a Warner está enchendo o saco sobre isso e não quer lançar nada que venha com armas de fogo "realistas". Meu palpite é que poderia ser o Safari Joe, o que seria legal demais.
Esse negócio da Warner é o motivo porque a Wave do filme Esquadrão Suicida 2 não tinha nenhuma arma de fogo, somente espadas usadas para passar manteiga em pães enormes.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger