logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico Oficial] PS4

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Afro em 13 Jul 2020, 18:24

Tomb Raider no Plus! !megusta
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

[Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Mustang em 09 Nov 2020, 16:04

Imagem


Pessoal revivendo o tópico...

To jogando essa beleza chamada Nioh 2. Jogo no estilo Souls e baseado na obra do mestre Akira Kurosawa (não precisa falar mais nada).
O charme do jogo é o combate, pqp. Pra quem curte RPG, Samurais, Ninjas, dar porrada em demônios e jogos no estilo Souls, esse é o jogo. Já tem 2 DLCs e o fator replay é muito grande, você zera a primeira vez e tem muito mais coisas pra fazer.

Falta apenas 1 troféu pra eu platinar essa obra prima.

Nota 10/10 e foda-se.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Brucutu em 09 Nov 2020, 17:16

Mustang escreveu:
Nota 10/10 e foda-se.




É isso aí. 10/10 e foda-se. !fuckyeah

!forevalon
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Mustang em 09 Nov 2020, 19:25

Brucutu escreveu:
Mustang escreveu:
Nota 10/10 e foda-se.




É isso aí. 10/10 e foda-se. !fuckyeah

!forevalon
O jogo é bão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Brucutu em 09 Nov 2020, 19:40

Agora que eu vi que sem querer eu cliquei na carinha triste.
Essa: !forevalon

Mas na verdade eu ia clicar nessa: !coolface

Tava no celular e acabei não vendo direito qual foi.


Foda-se !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

[Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Mustang em 17 Nov 2020, 17:51

Imagem


Pessoal, que jogo divertido: Streets Of Rage 4.

O jogo é curto, mas estou rejogando pra pegar os troféus e estou me divertindo pacas. Jogando em outros níveis de dificuldade e com todos os personagens.

Recomendo. Nota 8/10.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Bowie em 23 Ago 2021, 11:48

Ressuscitando…

Alguma alma viva está interessada em KOF XV? :?:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Brucutu em 23 Ago 2021, 12:16

Bowie escreveu:Ressuscitando…

Alguma alma viva está interessada em KOF XV? :?:


De uma certa forma até que estou interessado sim. Mas aquele negócio de "shatter all expectations" só pode ser sacanagem né. Especialmente porque o jogo está se mostrando basicamente uma melhorada do XIV, com alguns gráficos melhores, pois alguns personagens estão praticamente com a MESMA movimentação só com algumas mudanças nos gráficos e efeitos. Não está fazendo nada de novo, o que está fazendo mesmo é trazer personagem velho, não que isso seja ruim, mas esse negócio de shatter é propaganda meio enganosa.

Um ponto besta que vejo nesses jogos mais atuais é muito "fanservice" e focado nos fãs "zé bronhas", a Shermie, por exemplo, parece uma panicat bombada, não consegue nem se movimentar direito, porque parece que tá toda amarrada. Fazia ela logo de biquíni ou coisa parecida. Só faltou a voz de mulher que toma bomba. :roll:

Sei lá, acho que tô ficando velho e não tô seguindo mais as "tendências", porque os personagens novos, para mim, parece um monte de palhaços.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor krueger01 em 24 Ago 2021, 17:19

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Ressuscitando…

Alguma alma viva está interessada em KOF XV? :?:


De uma certa forma até que estou interessado sim. Mas aquele negócio de "shatter all expectations" só pode ser sacanagem né. Especialmente porque o jogo está se mostrando basicamente uma melhorada do XIV, com alguns gráficos melhores, pois alguns personagens estão praticamente com a MESMA movimentação só com algumas mudanças nos gráficos e efeitos. Não está fazendo nada de novo, o que está fazendo mesmo é trazer personagem velho, não que isso seja ruim, mas esse negócio de shatter é propaganda meio enganosa.

Um ponto besta que vejo nesses jogos mais atuais é muito "fanservice" e focado nos fãs "zé bronhas", a Shermie, por exemplo, parece uma panicat bombada, não consegue nem se movimentar direito, porque parece que tá toda amarrada. Fazia ela logo de biquíni ou coisa parecida. Só faltou a voz de mulher que toma bomba. :roll:

Sei lá, acho que tô ficando velho e não tô seguindo mais as "tendências", porque os personagens novos, para mim, parece um monte de palhaços.



Brucutu você que está velho e triste. :lol:
Alguns personagens novos são bem legais, como o Hein (mordomo do Geese), Antonov, Luong, Bandeiras Hattori, Kukri, Gang-Il, Najd (veio por DLC).
A Shermie é daquele jeito mesmo, só que em 3d as características dela ficam mais acentuadas! Melhor sair assim do que vir toda vestida no lacre da geração mimimi (até hoje lembro da polêmica do tapinha no bumbum da Mika do SFV)! !freddyj
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Brucutu em 24 Ago 2021, 17:55

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Ressuscitando…

Alguma alma viva está interessada em KOF XV? :?:


De uma certa forma até que estou interessado sim. Mas aquele negócio de "shatter all expectations" só pode ser sacanagem né. Especialmente porque o jogo está se mostrando basicamente uma melhorada do XIV, com alguns gráficos melhores, pois alguns personagens estão praticamente com a MESMA movimentação só com algumas mudanças nos gráficos e efeitos. Não está fazendo nada de novo, o que está fazendo mesmo é trazer personagem velho, não que isso seja ruim, mas esse negócio de shatter é propaganda meio enganosa.

Um ponto besta que vejo nesses jogos mais atuais é muito "fanservice" e focado nos fãs "zé bronhas", a Shermie, por exemplo, parece uma panicat bombada, não consegue nem se movimentar direito, porque parece que tá toda amarrada. Fazia ela logo de biquíni ou coisa parecida. Só faltou a voz de mulher que toma bomba. :roll:

Sei lá, acho que tô ficando velho e não tô seguindo mais as "tendências", porque os personagens novos, para mim, parece um monte de palhaços.



Brucutu você que está velho e triste. :lol:
Alguns personagens novos são bem legais, como o Hein (mordomo do Geese), Antonov, Luong, Bandeiras Hattori, Kukri, Gang-Il, Najd (veio por DLC).
A Shermie é daquele jeito mesmo, só que em 3d as características dela ficam mais acentuadas! Melhor sair assim do que vir toda vestida no lacre da geração mimimi (até hoje lembro da polêmica do tapinha no bumbum da Mika do SFV)! !freddyj


A Shermie não era assim não, estão se empolgando muito na hora de fazer essas personagens. Tá parecendo um piranhão.
Não acho problema ela vir toda vestida, é só fazer bem feito.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor krueger01 em 25 Ago 2021, 15:14

Brucutu escreveu:A Shermie não era assim não, estão se empolgando muito na hora de fazer essas personagens. Tá parecendo um piranhão.
Não acho problema ela vir toda vestida, é só fazer bem feito.



Reitero, ela sempre foi assim!
As falas dela sempre foram bem "insinuantes" desde que apareceu na série, são coisas como:
- É minha primeira vez, seja gentil!
- Eu não vou gostar disso se doer!
- Você gosta disso, não é? (ao dar um golpe que é uma chave de coxa).

Ela está bem caracterizada no jogo, já que, como você mesmo disse, ela é um piranhão... :lol:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor krueger01 em 25 Ago 2021, 15:27

KOF 15 na área!
39 lutadores!
Hype à mil!!!! !fuu

https://www.youtube.com/watch?v=Y6N4Oae5UQA&t=138s
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Brucutu em 25 Ago 2021, 18:42

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:A Shermie não era assim não, estão se empolgando muito na hora de fazer essas personagens. Tá parecendo um piranhão.
Não acho problema ela vir toda vestida, é só fazer bem feito.



Reitero, ela sempre foi assim!
As falas dela sempre foram bem "insinuantes" desde que apareceu na série, são coisas como:
- É minha primeira vez, seja gentil!
- Eu não vou gostar disso se doer!
- Você gosta disso, não é? (ao dar um golpe que é uma chave de coxa).

Ela está bem caracterizada no jogo, já que, como você mesmo disse, ela é um piranhão... :lol:


Deixa pra lá, ela fazia parte do meu time principal, quando eu queria garantir minha ficha no 97, no 98 e no 2002, no fliperama aqui perto de casa. Não vou ficar debatendo isso não, se você acha, tudo bem.

Quanto a ser uma piranhinha, sempre fizeram questão de fazer ela assim né, especialmente com aquela chave de coxa em que ela fica apertando a perseguida na cara de quem ela agarrou.

Vou ver o trailer, espero que não me decepcionem e mantenham o Choi e o Chang.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor krueger01 em 26 Ago 2021, 07:57

Brucutu escreveu:Deixa pra lá, ela fazia parte do meu time principal, quando eu queria garantir minha ficha no 97, no 98 e no 2002, no fliperama aqui perto de casa. Não vou ficar debatendo isso não, se você acha, tudo bem.

Quanto a ser uma piranhinha, sempre fizeram questão de fazer ela assim né, especialmente com aquela chave de coxa em que ela fica apertando a perseguida na cara de quem ela agarrou.

Vou ver o trailer, espero que não me decepcionem e mantenham o Choi e o Chang.


Cadê o Lucifer quando é necessário em um tópico?
Olha aqui o Brucutu reclamando de uma pepeca! !coolface

Acho que você vai ficar decepcionado... !okay
Dos 13 times, 4 ainda não estão formados, mas tem como lutadores anunciados:
10 - ???? Team - K' + ???;
11 - ???? Team - Ash + ???;
12 - ???? Team - Heidern + ???;
13 - ???? Team - Mina do boné e cabelo verde + ???.

Mas realmente seria um shatter all expectations se o Heidern formasse um time com os dois! !freddyj

Entretanto acredito que será um time com personagens do Metal Slug! !freddyj

Dona Edite:

Mas já estão anunciados dois times por DLC, um deve ser do Geese e o outro deve ser com o Chang e Choi!
Infelizmente é a nova realidade esses lançamentos por DLC... :cry:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Lúcifer em 27 Ago 2021, 00:04

krueger01 escreveu:Cadê o Lucifer quando é necessário em um tópico?
Olha aqui o Brucutu reclamando de uma pepeca! !coolface




Alguém me chamou ?

Sobre o KOF, embora deixei de jogar desde o 2002, sempre acompanho o visual, torneios e afins da franquia. KOF é um jogo que tinha um potencial absurdo, mas se perdeu a partir da 99. Tenho um grande carinho por ela no geral. Agora...a repaginada no KOF 13 foi pra mim a pá de cal . Transformaram as personagens femininas literalmente em menininhas. O que é meio desconfortável, tendo em vista a roupa de algumas. Ficou uma coisa muito Pedo Bear. Leona de topinho é de cair o cú da bunda. Sobre o KOF15, realmente estão errando novamente na personagens femininas. Aquela Athena é tão ridícula que chega a ofender. E de fato a Shermie veio pra fazer Zé Bronha feliz. Arrancaram algumas costelas dela e colocaram na bunda. whhahhahhahah Fora que parece aqueles pobres travecos que inejam óleo na raba . Material bom pra noites solitárias.


Enfim...espero que o jogo seja bom e faça sucesso.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: [Tópico Oficial] PS4

Mensagempor Bowie em 30 Ago 2021, 17:45

Aquela “Shuneia” e a moça dread parecem legais,por outro lado acho personagens como o Antonov e o Dinossauro horrorosos. Deixando o Kyo fodão,trazendo o Nameless e vir um char novo legal sem frescuras eu me dou por satisfeito.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes

cron
eXTReMe Tracker