Lúcifer escreveu:Se esse desenho for tão bacana quantos os bonecos será muito massa !
Sobre os fios de sangue na pele rasgada, não tem problema é só um robô. Toda criança sabe que robô não sangra.
Chainsaw76 escreveu:Que bom seria entrar em qualquer loja BR e encontrar prateleiras assim...
Chainsaw76 escreveu:Já estão aparecendo stands das figuras Revelations no Walmart da gringa. Espero que em Agosto já estejam disponíveis aqui.
Carlostb escreveu:Alguém sabe dizer se teremos o Panthor nessa nova animação?
Brucutu escreveu:Já veio até com armadura extra, para ninguém ficar enchendo o saco pedindo a outra versão.![]()
Muito melhor fazer assim do que pegar um molde e pintar de azul. Aliás eu acho que todo mundo em Eternia deve ser daltônico, porque seria impossível de enganar qualquer um com um He-man azul.
Vi que fizeram até o detalhe de um sanguinho na pele que saiu.Onde estão os pais norte-americanos para proteger as suas crianças?
Kyo2 escreveu:No site da BBTS já tem a possível wave 2 dos Revelation são eles:
Man-At-Arms figure
Teela figure
Beast Man figure
Spikor figure
Brucutu escreveu:Kyo2 escreveu:No site da BBTS já tem a possível wave 2 dos Revelation são eles:
Man-At-Arms figure
Teela figure
Beast Man figure
Spikor figure
Onde o Faker se encaixa então. Só falta você me dizer que ele é exclusivo, e para piorar, exclusivo de convenção. É isso?
Chainsaw76 escreveu:Poucas coisas no colecionismo são mais satisfatórias do que ver uma baciada de bonecrinhos do He-Man.
Batman bat escreveu:Essa bacia aí é sua ?
Se for, parabéns.
Chainsaw76 escreveu:Batman bat escreveu:Essa bacia aí é sua ?
Se for, parabéns.
A foto não é minha, mas tenho quase todas as figuras que aparecem nela.
Sou do tempo em que havia uma galera aqui no fórum viciada em MOTUCs, mas diferente da maioria não me desfiz da minha coleção.
felipao escreveu:Essas baciadas acontecem muito na gringa mesmo.
Principalmente em encontros de colecionadores, feiras tipo a Comic Con, entre outros.
Geralmente são mais comuns em itens vintages.
Acho massa demais as fotos das baciadas de GI Joes.
Chainsaw76 escreveu:Fiquei curioso em relação àquele Optikk prateado. Provavelmente é um repaint customizado.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Fiquei curioso em relação àquele Optikk prateado. Provavelmente é um repaint customizado.
É uma customização. Não sei por que a pessoa fez, mas fez né.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Fiquei curioso em relação àquele Optikk prateado. Provavelmente é um repaint customizado.
É uma customização. Não sei por que a pessoa fez, mas fez né.
Isso me fez lembrar do meu Optikk. Originalmente o corpo da figura é com uma coloração metalizada em tom bronze. Mas com o passar dos anos a pigmentação deve ter oxidado e agora o meu tá todo escuro. Coisa semelhante ocorreu com a partes douradas da minha She-Ra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes