Megaprimerj escreveu:Lúcifer escreveu:Interessante que só as personagens femininas estão sem os furos de articulações . Ficam bem mais bonitas.
O Colossus não tem, logo ele é menina.
Verdade...nem tinha notado. Bacana.
Megaprimerj escreveu:Lúcifer escreveu:Interessante que só as personagens femininas estão sem os furos de articulações . Ficam bem mais bonitas.
O Colossus não tem, logo ele é menina.
Brucutu escreveu:Eu não poderia estar menos preocupado com esses furos nos Marvel Legends. Um boneco articulado já é todo cortado mesmo, a gente já tem que abstrair tanta coisa que esses furos são insignificantes.
Chainsaw76 escreveu:Venom da linha Retro, exclusivo Pulsecon. $31,49 doletas.![]()
Chainsaw76 escreveu:
Lúcifer escreveu:VAI LÁ GON !!! DESCE O CACETE NA NEFERPITOU !!
Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:VAI LÁ GON !!! DESCE O CACETE NA NEFERPITOU !!
Se o rosto fosse mais andrógino, bastava também pintar o cabelo de branco ou amarelo e respectivamente tinha um Polnareff ou Benimaru.
Lúcifer escreveu:A definição perfeita de :
Pedaço de Plástico Mal Aproveitado !Spoiler!
Esse é até bacana.Spoiler!
krueger01 escreveu:
WTF? De onde surgiu esse Modok e o companheiro dele?
Lúcifer escreveu:Tem mais umas bagaceiras ai.
Gostei demais do Sr. Joachim do Jogo de Bicho.
Bowie escreveu:Pessoal,voltei dos mortos por causa COVID(25 dias de uti e mais 7 de hospital) mas agora estou novamente com meus amigos! Vitória!!![]()
![]()
Bowie escreveu:Pessoal,voltei dos mortos por causa COVID(25 dias de uti e mais 7 de hospital) mas agora estou novamente com meus amigos! Vitória!!![]()
![]()
![]()
![]()
KurtWagner escreveu:Mais um Venom pra coleção do Subby...com o diferencial que esse vem com batom dual-color!
Lúcifer escreveu:krueger01 escreveu:
WTF? De onde surgiu esse Modok e o companheiro dele?
Esse Nelson Nedis robótico não sei, mas o doido do sobre tudo parece que se chama Capitão , é de uma equipe chamada nextwave.
Bowie escreveu:Esse Modok cosplay de Elvis não seria baseado numa skin do jogo Marvel vs Capcom?
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante