Threepio escreveu:Também garanti o meu anteontem pela manhã, quando foi voltou ao estoque (e se esgotou quase que instantaneamente). O preço original é de U$ 120,00 então eu acho R$ 875,00 até ok, ainda mais considerando que duas figuras deste pack originalmente eram BAF's e outra fazia parte de um 2-pack exclusivo do Walmart americano. Normalmente a "taxa de conversão" praticada aqui no Brasil é a de se colocar um zero no preço original, então eu esperava preços como o da Lima Hobbies mesmo.
Eu originalmente tinha apenas a Proxima Midnight e o Cull Obsidian; eu consegui vendê-los para ajudar a custear esse pack e o dinheiro da venda cobriu mais da metade do preço da Amazon, foi um bom negócio para mim - até porque as versões do pack são muito mais próximas dos visuais do filme.
Estou ansioso pra receber essa caixona, pelas fotos parece gigante.
felipao escreveu:Esse pack é de respeito hein, e pagou um preço muito bom.
Pelo que eu imagino ser o tamanho da caixa, se fosse importar, o fiscal da receita ia se basear no tamanho do pacote e com certeza ia lascar uns mil reais facinho aí na brincadeira.![]()
Pra coleção eu não curto muito comprar bonecos no visual movie, tanto que não possuo nenhum com esse visual, prefiro mesmo as versões dos quadrinhos.
Mas essas figuras ficaram bem fiéis ao longa metragem, bem detalhadas mesmo, excelente aquisição
Rovaris escreveu:boa, parabéns pela compra
se eu colecionasse ml movie também compraria.
Bowie escreveu:Mas aí é que ta!(sic) Pelo menos no caso da Vampira e do Gambit essas figuras nem sobram para vir para nossa amada América Latina,são disputadas a tapa(como bem mencionado) JÁ dentro dos EUA,sobra nada pra nós e os hermanos...
CarlosAle escreveu:Bom dia pessoal!! Essa semana recebi da AMAZON BRASIL o pack de Thanos e seus filhos!! Paguei R$ 875,00.. bem menos que o praticado pela Lima Hobbies (R$ 1259,00)
Achei estranho e até muita sorte ter conseguido esse pack!! Tinha apenas 7 unidades aproximadamente, então eu e alguns amigos próximos conseguimos, mas muita gente ainda está aguardando reabastecimento.Spoiler!
krueger01 escreveu:O que mata esse Odin para quem coleciona as versões das HQs é que ele não tem porte suficiente para substituir o BAF (que é bem ruim por sinal...).
Mas se achar por um preço bom, vou comprar e substituir essas cabeças horrorosas pela do BAF.
KurtWagner escreveu:
krueger01 escreveu:Pack do Thanos dizponível na Amazon.HueBR:
https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... =pd_gw_unk
R$ 845,45.
CORRÃO!
Bowie escreveu:krueger01 escreveu:Pack do Thanos dizponível na Amazon.HueBR:
https://www.amazon.com.br/gp/product/B0 ... =pd_gw_unk
R$ 845,45.
CORRÃO!
Já acabou...
raphael marques escreveu:eu pensei que Luis era o fim do poço mais a hasbro se superou lançando Happy Hogan , depois dessa so falta o rato salvador da patria
raphael marques escreveu:eu pensei que Luis era o fim do poço mais a hasbro se superou lançando Happy Hogan , depois dessa so falta o rato salvador da patria
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes