Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:Pena que ficou pescoçudo.
Se fosse o Aranha Andrew Garfield não tinha problema.
Se fosse ele teria ficado pequeno.
Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:Pena que ficou pescoçudo.
Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:
Se fosse ele teria ficado pequeno.
Chainsaw76 escreveu:Wave do Shang-Chi já em pré-venda na gringa (e 1ª imagem oficial do baf Mr. Hyde)
Chainsaw76 escreveu:Mais fotos do Mr. Hyde:
Brucutu escreveu:Eu espero que esse colete dele não faça parte da escultura do tronco.
marvelmanioco escreveu:A wave do Chang-chi já está disponível e as figuras do Capitão Falcão também, em uma loja virtual daqui do Brasil.
Só não sei se posso falar qual é a loja, por causa dos anunciantes.
marvelmanioco escreveu:Desculpa, achei que ainda tinha anunciantes.
É a Skaditoys, a wave Shang-chi completa está R$1.299,00 e a do Capitão Falcão estão vendo só as figuras por R$249,00 não tem wave completa ainda.
Subby escreveu:marvelmanioco escreveu:Desculpa, achei que ainda tinha anunciantes.
É a Skaditoys, a wave Shang-chi completa está R$1.299,00 e a do Capitão Falcão estão vendo só as figuras por R$249,00 não tem wave completa ainda.
Fiz duas compras na Skaditoys e só tive dor de cabeça. Muito enrolados.
Bowie escreveu:Subby escreveu:marvelmanioco escreveu:Desculpa, achei que ainda tinha anunciantes.
Fiz duas compras na Skaditoys e só tive dor de cabeça. Muito enrolados.
Enrolados? Você tá pegando leve com eles... os caras são completamente perdidos...!
marvelmanioco escreveu:A wave do Chang-chi já está disponível e as figuras do Capitão Falcão também, em uma loja virtual daqui do Brasil.
Bowie escreveu:E essa wave aqui? Com exceção da Feitoca,pura economia!![]()
https://www.bigbadtoystore.com/Product/ ... ils/159041
krueger01 escreveu:marvelmanioco escreveu:A wave do Chang-chi já está disponível e as figuras do Capitão Falcão também, em uma loja virtual daqui do Brasil.
A previsão de entrega (pelo menos para mim) é em 30 de novembro...![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Review da wave Shang-Chi/Mr. Hyde:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes