Chainsaw76 escreveu:Eu particularmente não me preocupo com a opinião alheia quando eu gosto de uma figura, e esse Ursa Major parece bem bacana. Também consegui montar recentemente o Hulk Tira-Teima e curti tanto quanto vi as fotos do anúncio do ano passado.
lord_rayden escreveu:Eu acho que a HASBRO já está em plenas condições de lançar isso:
lord_rayden escreveu:Eu acho que a HASBRO já está em plenas condições de lançar isso:
Chainsaw76 escreveu:
Quanto ao carinha que se decepcionou com o Coisa Walgreens, não faço idéia do que ele esperava, deve ser pura frescura. Pra mim é o Coisa definitivo. Só acho a escultura do rosto da wave Skrull um pouco mais legal, mas é mero gosto pessoal. Ambas as versões são excelentes, Sendo que o Walgreens tem uma pintura um pouco melhor.
Ashevildead escreveu:Chainsaw76 escreveu:
Quanto ao carinha que se decepcionou com o Coisa Walgreens, não faço idéia do que ele esperava, deve ser pura frescura. Pra mim é o Coisa definitivo. Só acho a escultura do rosto da wave Skrull um pouco mais legal, mas é mero gosto pessoal. Ambas as versões são excelentes, Sendo que o Walgreens tem uma pintura um pouco melhor.
Ambos os coisas são bons, mas as Heads do walgreens me lembram muito os irmãos sangue, aí prefiro a head do da wave.
Tbm sim( pretendo passar uma tinta aguada nós vincos) mas prefiro uma head que me agrade do que ver os irmãos sangue ali.Chainsaw76 escreveu:Ashevildead escreveu:Chainsaw76 escreveu:
Ambos os coisas são bons, mas as Heads do walgreens me lembram muito os irmãos sangue, aí prefiro a head do da wave.
Pena que segundo o que eu vi em um review, a cabeça do da wave Skrull tem uma tonalidade diferente do corpo do Walgreens, aí infelizmente eles não combinam.
Bowie escreveu:Essa wave poderia ser perfeita se não tivesse tanto latinha,um tava bom demais...
Rovaris escreveu:tá na pré venda a wave do latinha na amazon, 250 cada .
Chainsaw76 escreveu:Wave Ursa Major em stop motion, feita pelo artista D. M. Galloway.
Chainsaw76 escreveu:Wave Ursa Major em stop motion, feita pelo artista D. M. Galloway.
Brucutu escreveu:
De jeito nenhum, Homens de ferro nunca são demais e acho que deveriam ter dado um jeito de colocar um Capitão "Estados Unidos" no meio também.![]()
Colocaram aquela armadura Modular, mas deram um jeito de fazerem os colecionadores comprarem outra mais pra frente. Vão lançar essa para depois lançar uma versão com as cores mais normais, tipo a do jogo.
Subby escreveu:Estava vendo aqui algumas entrevistas do time de ML com os YouTubers.
Na entrevista do Shartimus Prime, ao final uma das figuras que ele pede é um novo Venom clássico na base do Omega Red. O Dwight responde que já viu esse mesmo pedido algumas vezes e é uma boa escolha, nisso o Ryan responde que é uma boa ideia e pede para o Dwight mostar a camiseta que ele está usando que por coincidência tem a foto do Venom Lethal Protector. Ao mesmo tempo em que atrás do Dan nas prateleiras tem um Monster Venom segurando no alto um Venom antigo da ToyBiz lacrado e outro igual atrás.
Acham que foi coincidência ou pode ser o indicativo de uma figura atualizada vindo já que teremos o filme no segundo semestre?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes