Chainsaw76 escreveu:Só de curiosidade, que fim levou o Gung Ho?Chegou a remontá-lo com as peças que sobraram do Roadblock?
Montei.
Se o Gung Ho sempre teve um pé no Village People, com as peças do Roadblock então...

Chainsaw76 escreveu:Só de curiosidade, que fim levou o Gung Ho?Chegou a remontá-lo com as peças que sobraram do Roadblock?
Filho de Asgard escreveu:BBTS, não fui taxado, envio economico, rastreavel pela Fedex, com CPF, mais ou menos 1 mes e meio, veio com a fita enorme, tenho1.86, arroz feijão e frango grelhado, 07:00 horas, gosto de pepekas peludas.
Carlostb escreveu:Quanta "arminha" bacana! Todas foram customizadas ou algumas foram compradas também?
Brucutu escreveu:Achei bem legais esses bonecos. Tá no padrão da Diamond Select.
Mas pera aí, o João Pardal vem com uma bainha para colocar a espada mas a espada vem colada na mão extra? Você disse que conseguiu tirar a espada da mão né, como dá pra ver nas fotos, mas então foi pura tosquice da Diamond Select mesmo? Simplesmente colaram a espada na mão dele? Ou eu entendi tudo errado?
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pelas aquisições, bem legais!
Foda que até o Jeca Esparrela da NECA vem com uma garrunchinha além da espada. Diamond Select realmente foi bem muquirana nos acessórios aí.
Filho de Asgard escreveu:SEVEN SEVEN SEVEN!!! ROBO ROBO ROBO!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes