Me manda tbm [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Fizeram pré venda onde Chainsaw e Ash?
Te mandei MP.
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Me manda tbm [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Fizeram pré venda onde Chainsaw e Ash?
Te mandei MP.
felipeopipo escreveu:Me manda tbm [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH]Chainsaw76 escreveu:Te mandei MP.
Brucutu escreveu:Para que tanto segredo? Coloca esse troço aqui logo para todo mundo saber onde foi.
Hell666 escreveu:Brucutu, tbm pensei isso kkkk
Eu achava o desenho meia boca quando criança, mas tinha um amigo que tinha um boneco dos Gárgulas. Por isso pretendo comprar essas figuras.Megaprimerj escreveu:Esse é um desenho que não assisti na infância e nem sei explicar o porque, será que vale a pena ver atualmente ?
Megaprimerj escreveu:Esse é um desenho que não assisti na infância e nem sei explicar o porque, será que vale a pena ver atualmente ?
Eu tenho o meu até hoje. KkkkkHell666 escreveu:Eu assisti bastante, gostava muito de desenho "sombrio" tinha um boneco dele, claro q quebrou em menos de um mês, mas era bem feito, lembro do meu pai ter comprado em uma loja de 1,99
Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
Realmente está incrível. Neca tá mandando muito bem.Chainsaw76 escreveu:Achei essa foto no Twitter do animador do "comercial" acima, o D.M. Galloway.
Um comparativo de escala com o Marty McFly que tem um tamanho padrão de 7".
Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:Esse é um desenho que não assisti na infância e nem sei explicar o porque, será que vale a pena ver atualmente ?
Bem, eu também quase não vi nada desse resenho, mas um boneco bem feito não deixa de ser um boneco bem feito né, e contando com essa de que nem todo mundo assistiu ao desenho, acho que a Neca fez ele um pouco mais detalhado, digamos, realista, pra atrair mais gente.
As fotos do que eu tenho ainda.felipeopipo escreveu:Tomara que ela faça os outros
Eu tive todos do 1,99
Outro desenho dessa mesma época que eu curtia e gostaria que fizessem era aquela das mumias
Tive tbm as figuras do 1,99 e curtia muito
felipeopipo escreveu:As fotos do que eu tenho ainda.felipeopipo escreveu:Tomara que ela faça os outros
Eu tive todos do 1,99
Outro desenho dessa mesma época que eu curtia e gostaria que fizessem era aquela das mumias
Tá bem danificado por que era da época de piá mesmo
Ele tem a espada ainda, mas não achei
felipeopipo escreveu:As fotos do que eu tenho ainda.felipeopipo escreveu:Tomara que ela faça os outros
Eu tive todos do 1,99
Tá bem danificado por que era da época de piá mesmo
Ele tem a espada ainda, mas não acheiSpoiler!
Até tem... Mas pela neca a gente sabe que talvez fique só no golias e na mulher ali... No máximo talvez mais um outro gárgula...Ultron escreveu:Essa linha tem muito potencial. Olhem só essa coleção vintage:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante