KurtWagner escreveu:Bowie escreveu:Vai ter Mefisto?![]()
![]()
![]()
![]()

Acho até legal criar teorias, como por exemplo de One Piece, mas os caras se passam, o negócio dura menos de dois meses e os caras estão se matando de ansiedade para saber o final...

KurtWagner escreveu:Bowie escreveu:Vai ter Mefisto?![]()
![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Eu tava limpando algumas coisas aqui e peguei o meu MODOK da Toybiz. Eu percebi que não preciso nem esquentar a cabeça. Eu tava com dúvida se eu pegava esse novo que tá para sair e ficasse com os dois ou então vendesse o meu antigo por r$ 5000 no ML![]()
O antigo é muito bom, tem uma pintura excelente, tem até dedos articulados (com exceção do dedão) e tem aquela cara esquisita. Inclusive aquela cara esquisita dele foi uma das coisas que me fez comprar o boneco justamente por causa daqueles vídeos engraçados que a Marvel lançava, e ele era o protagonista de grande parte deles.
Até mijar dentro da roupa dele ele mijou e aí ficava de boa porque disse que a roupa/armadura dele tinha uma privada interna.Por essas coiss que eu não posso me desfazer do boneco da Toy Biz e não preciso me preocupar em comprar o novo.
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:Eu tava limpando algumas coisas aqui e peguei o meu MODOK da Toybiz. Eu percebi que não preciso nem esquentar a cabeça. Eu tava com dúvida se eu pegava esse novo que tá para sair e ficasse com os dois ou então vendesse o meu antigo por r$ 5000 no ML![]()
O antigo é muito bom, tem uma pintura excelente, tem até dedos articulados (com exceção do dedão) e tem aquela cara esquisita. Inclusive aquela cara esquisita dele foi uma das coisas que me fez comprar o boneco justamente por causa daqueles vídeos engraçados que a Marvel lançava, e ele era o protagonista de grande parte deles.
Até mijar dentro da roupa dele ele mijou e aí ficava de boa porque disse que a roupa/armadura dele tinha uma privada interna.Por essas coiss que eu não posso me desfazer do boneco da Toy Biz e não preciso me preocupar em comprar o novo.
Com certeza em questões de pintura e expressão a versão Toy Biz vai ser muito melhor que a da Hasbro.
Fico na dúvida quanto à escultura, porque a Hasbro realmente está fazendo um bom trabalho, mas como é uma escultura única e que não depende tanto de articulações não sei se vai conseguir ser efetivamente melhor que a da Toy Biz.
RJMarvel escreveu:Ainda estou vivo
Threepio escreveu:Aviso aos navegantes: a figura Vintage Deluxe do Rei do Crime está R$ 199,99 na Amazon. Depois de tanto tempo, ontem comprei o meu - e de quebra ganhei o frete grátis e usei o cupom de R$ 20,00 para a primeira compra feita no aplicativo.
Eu havia prometido pra mim mesmo que não compraria essa figura pra não dar abertura para que eu começasse a colecionar figuras do universo do Homem-Aranha, mas esse Rei do Crime por R$ 179,99 estava bom demais pra deixar passar (e eu justifiquei pra mim mesmo dizendo que vou usar ele como Shadow King, já que meu foco atual da coleção são X-Men e seus vilões).
Brucutu escreveu:Pra fazer um Shadow King vai ter que comprar um Monster Venom para pegar as mãos, mas já que você vai fazer isso então compra dois para ter um completo, mas se já tem o Venom e o rei do crime você precisa do homem-aranha, já que você tem o homem-aranha porque não comprar só mais um? Pode ser o Duende Verde... mas depois que você comprou o Duende Verde vai perceber que tem três vilões e só o homem-aranha e a única forma de equilibrar vai ser pegar algum aliado, e por aí vai...![]()
Não se esqueça da Mary Jane e da Gata Negra
Bowie escreveu:Já repararam que as figuras da wave Venompool são caríssimas até para os padrões Legends? Será que é porque o Venompool é um baf muito “desejado”?
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:Já repararam que as figuras da wave Venompool são caríssimas até para os padrões Legends? Será que é porque o Venompool é um baf muito “desejado”?
Todas, exceto o Cap Venom, que é uma figura que não tem peça baf e ninguém quer.
Bowie escreveu:Também comprei o Thanos(ainda não chegou).
Sobre o select,acho uma boa figura mas tem uma escultura que não combina com os Legends e um rosto mal feito,embora tenho que concordar que o tamanho do boneco impõe respeito!
Bowie escreveu:Não gostei do queixo do Thanos Select projetado para frente,tipo aquele cara lá da MTV que esqueci o nome...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes