logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS- Modok vem aí...

Mensagempor krueger01 em 11 Mar 2021, 09:23

KurtWagner escreveu:
Bowie escreveu:Vai ter Mefisto? !coolface !coolface !coolface

Imagem

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho até legal criar teorias, como por exemplo de One Piece, mas os caras se passam, o negócio dura menos de dois meses e os caras estão se matando de ansiedade para saber o final... #-o
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 11 Mar 2021, 10:23

Eu tava limpando algumas coisas aqui e peguei o meu MODOK da Toybiz. Eu percebi que não preciso nem esquentar a cabeça. Eu tava com dúvida se eu pegava esse novo que tá para sair e ficasse com os dois ou então vendesse o meu antigo por r$ 5000 no ML !shit

O antigo é muito bom, tem uma pintura excelente, tem até dedos articulados (com exceção do dedão) e tem aquela cara esquisita. Inclusive aquela cara esquisita dele foi uma das coisas que me fez comprar o boneco justamente por causa daqueles vídeos engraçados que a Marvel lançava, e ele era o protagonista de grande parte deles.

Até mijar dentro da roupa dele ele mijou e aí ficava de boa porque disse que a roupa/armadura dele tinha uma privada interna. !shit Por essas coiss que eu não posso me desfazer do boneco da Toy Biz e não preciso me preocupar em comprar o novo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 11 Mar 2021, 15:31

Brucutu escreveu:Eu tava limpando algumas coisas aqui e peguei o meu MODOK da Toybiz. Eu percebi que não preciso nem esquentar a cabeça. Eu tava com dúvida se eu pegava esse novo que tá para sair e ficasse com os dois ou então vendesse o meu antigo por r$ 5000 no ML !shit

O antigo é muito bom, tem uma pintura excelente, tem até dedos articulados (com exceção do dedão) e tem aquela cara esquisita. Inclusive aquela cara esquisita dele foi uma das coisas que me fez comprar o boneco justamente por causa daqueles vídeos engraçados que a Marvel lançava, e ele era o protagonista de grande parte deles.

Até mijar dentro da roupa dele ele mijou e aí ficava de boa porque disse que a roupa/armadura dele tinha uma privada interna. !shit Por essas coiss que eu não posso me desfazer do boneco da Toy Biz e não preciso me preocupar em comprar o novo.

Com certeza em questões de pintura e expressão a versão Toy Biz vai ser muito melhor que a da Hasbro.
Fico na dúvida quanto à escultura, porque a Hasbro realmente está fazendo um bom trabalho, mas como é uma escultura única e que não depende tanto de articulações não sei se vai conseguir ser efetivamente melhor que a da Toy Biz.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 11 Mar 2021, 15:33

Mais fotos da Feitoca Escarlate e do Visão. Achei que ele ficou tosco, as partes amareladas fazem a figura parecer um testshot. :|

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 12 Mar 2021, 13:00

Visão estranho e Feiticeira linda(COMO sempre !spiderman ).

Também vou vender meu MODOK por R$.5000,00 e dizer que é raríssimo,caso queiram,é só mandar MP... !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 12 Mar 2021, 17:22

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:Eu tava limpando algumas coisas aqui e peguei o meu MODOK da Toybiz. Eu percebi que não preciso nem esquentar a cabeça. Eu tava com dúvida se eu pegava esse novo que tá para sair e ficasse com os dois ou então vendesse o meu antigo por r$ 5000 no ML !shit

Com certeza em questões de pintura e expressão a versão Toy Biz vai ser muito melhor que a da Hasbro.
Fico na dúvida quanto à escultura, porque a Hasbro realmente está fazendo um bom trabalho, mas como é uma escultura única e que não depende tanto de articulações não sei se vai conseguir ser efetivamente melhor que a da Toy Biz.

Esse novo vem com uma cara extra mas como já tinha mencionado antes, perderam uma ótima oprtunidade de fazer ele com um sorriso sacana, afinal de contas o personagem aparece com um sorriso na cara o tempo todo e o que mais se destaca no personagem é o rosto nesse cabeção.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 12 Mar 2021, 18:49

Ainda estou vivo
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Rovaris em 12 Mar 2021, 19:07

RJMarvel escreveu:Ainda estou vivo

posta as novas aquisições
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor KurtWagner em 12 Mar 2021, 21:37

RJMarvel escreveu:Ainda estou vivo

Imagem

!coolface !coolface !coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Threepio em 13 Mar 2021, 09:07

Aviso aos navegantes: a figura Vintage Deluxe do Rei do Crime está R$ 199,99 na Amazon. Depois de tanto tempo, ontem comprei o meu - e de quebra ganhei o frete grátis e usei o cupom de R$ 20,00 para a primeira compra feita no aplicativo.

Eu havia prometido pra mim mesmo que não compraria essa figura pra não dar abertura para que eu começasse a colecionar figuras do universo do Homem-Aranha, mas esse Rei do Crime por R$ 179,99 estava bom demais pra deixar passar (e eu justifiquei pra mim mesmo dizendo que vou usar ele como Shadow King, já que meu foco atual da coleção são X-Men e seus vilões).
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Brucutu em 13 Mar 2021, 10:05

Threepio escreveu:Aviso aos navegantes: a figura Vintage Deluxe do Rei do Crime está R$ 199,99 na Amazon. Depois de tanto tempo, ontem comprei o meu - e de quebra ganhei o frete grátis e usei o cupom de R$ 20,00 para a primeira compra feita no aplicativo.

Eu havia prometido pra mim mesmo que não compraria essa figura pra não dar abertura para que eu começasse a colecionar figuras do universo do Homem-Aranha, mas esse Rei do Crime por R$ 179,99 estava bom demais pra deixar passar (e eu justifiquei pra mim mesmo dizendo que vou usar ele como Shadow King, já que meu foco atual da coleção são X-Men e seus vilões).

Pra fazer um Shadow King vai ter que comprar um Monster Venom para pegar as mãos, mas já que você vai fazer isso então compra dois para ter um completo, mas se já tem o Venom e o rei do crime você precisa do homem-aranha, já que você tem o homem-aranha porque não comprar só mais um? Pode ser o Duende Verde... mas depois que você comprou o Duende Verde vai perceber que tem três vilões e só o homem-aranha e a única forma de equilibrar vai ser pegar algum aliado, e por aí vai... !seriously

Não se esqueça da Mary Jane e da Gata Negra !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Threepio em 13 Mar 2021, 13:14

Brucutu escreveu:Pra fazer um Shadow King vai ter que comprar um Monster Venom para pegar as mãos, mas já que você vai fazer isso então compra dois para ter um completo, mas se já tem o Venom e o rei do crime você precisa do homem-aranha, já que você tem o homem-aranha porque não comprar só mais um? Pode ser o Duende Verde... mas depois que você comprou o Duende Verde vai perceber que tem três vilões e só o homem-aranha e a única forma de equilibrar vai ser pegar algum aliado, e por aí vai... !seriously

Não se esqueça da Mary Jane e da Gata Negra !coolface

Imagem
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 14 Mar 2021, 01:16

Esqueça o conselho do Brucutu e comece a colecionar tudo de Marvel Legends. Vai por mim,é bem de boa... !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor KurtWagner em 14 Mar 2021, 09:03

Eu coleciono desde a época da Toybiz, mas notei que a maior parte das minhas compras agora é para substituir as versões antigas pelas atuais, mais bem feitas e bem articuladas. Pelo menos, vendendo as antigas, o prejuízo não é tão grande... !bwahaha
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Mar 2021, 10:25

Ainda bem que não comprei muitas figuras Toybiz, na época já achava a anatomia de boa parte delas bem estranha.

Especialmente as muié com aquele corpinho anoréxico, e uns e outros com ombros de bola de boliche e braços de orangotango.

Em compensação, a modelagem dos rostos das figuras Toybiz na maioria das vezes eram muito boas, senão até melhores que as da Hasbro.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 15 Mar 2021, 12:57

Na minha opinião só tem 2 figuras da TB que são melhores que seus equivalentes Hasbro; Gavião Arqueiro e Caveira Vermelha,sim,aquele Caveira com o corpo do Demolidor movie eu acho melhor que aquele genérico de sobretudo lançado pela Hasbro.
Bowie
Administrador

Mensagempor krueger01 em 17 Mar 2021, 13:15

Hoje nem sei dizer quais figuras da Toy Biz são superiores as da Hasbro...
Mas gosto bastante do Justiceiro e do Demolidor do box Urban Legends.
Vou dar uma checada depois para verificar essa questão.

No mais, recebi o novo Surfista "Prateado"!
Gostei demais dessa cor grafite dele! =D> =D> =D>
Para quem está curioso, essa é uma versão alternativa, do universo do Motoqueiro Fantasma Cósmico.
Podem ler sem arrependimento que são boas histórias. :wink:

Edit: a cabeça variante que acompanha o Thanos novo também é do mesmo universo.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Bowie em 22 Mar 2021, 12:56

Já repararam que as figuras da wave Venompool são caríssimas até para os padrões Legends? Será que é porque o Venompool é um baf muito “desejado”?
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Mar 2021, 17:03

Bowie escreveu:Já repararam que as figuras da wave Venompool são caríssimas até para os padrões Legends? Será que é porque o Venompool é um baf muito “desejado”?

Todas, exceto o Cap Venom, que é uma figura que não tem peça baf e ninguém quer. :lol:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 23 Mar 2021, 08:50

Chainsaw76 escreveu:
Bowie escreveu:Já repararam que as figuras da wave Venompool são caríssimas até para os padrões Legends? Será que é porque o Venompool é um baf muito “desejado”?

Todas, exceto o Cap Venom, que é uma figura que não tem peça baf e ninguém quer. :lol:

Estou com o Chainsaw76 nessa!
Provavelmente como a wave não atraiu muita gente, devem ter feito baixa tiragem, daí o preço aumentou.

Comprei o Thanos novo! :oops:
Muito bem feito, apesar de bastante pequeno ao lado da versão Select.
Ficou menor do que o Hulk 80th da própria Hasbro... :roll:
É pouca coisa maior que a versão BAF, com cores bem chamativas.
Apesar de se basear fortemente na BAF, a musculatura é diferente.

Gostei da figura, só não ganha um 10 porque é baixinho e não vem com uma cabeça com cara de poucos amigos.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Bowie em 23 Mar 2021, 09:13

Também comprei o Thanos(ainda não chegou).

Sobre o select,acho uma boa figura mas tem uma escultura que não combina com os Legends e um rosto mal feito,embora tenho que concordar que o tamanho do boneco impõe respeito!
Bowie
Administrador

Mensagempor krueger01 em 23 Mar 2021, 12:22

Bowie escreveu:Também comprei o Thanos(ainda não chegou).

Sobre o select,acho uma boa figura mas tem uma escultura que não combina com os Legends e um rosto mal feito,embora tenho que concordar que o tamanho do boneco impõe respeito!

Mas é o rosto do Thanos, tem que ser feião daquele jeito mesmo...
Entendo o capitalismo da Hasbro em não colocar um rosto de poucos amigos na figura, mas é algo que caracteriza o personagem, achei isso sacanagem.
Fico na esperança que lancem uma versão maior e revisada depois, com pinos compatíveis.
krueger01
Figura Near Mint

Re: MARVEL LEGENDS- A vez dos vilões...

Mensagempor Bowie em 23 Mar 2021, 12:58

Não gostei do queixo do Thanos Select projetado para frente,tipo aquele cara lá da MTV que esqueci o nome... !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Green Arrow em 23 Mar 2021, 13:30

Bowie escreveu:Não gostei do queixo do Thanos Select projetado para frente,tipo aquele cara lá da MTV que esqueci o nome... !shit

Thunderbird! !bwahaha
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor raphael marques em 26 Mar 2021, 08:23

Quem viu o video do Fabricio Marvel a respeito das figuras que serao ou nao vendidas no brasil , tava na esperança de pega o kang , modok e o jj . pelo menos vai ser facil de acha a firestar .
raphael marques
Peça de BAF

Data de registro: 12 Mar 2019, 13:50

AnteriorPróximo