logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Out 2020, 14:48

Fiz esse post no tópico "compras de outubro", mas vou postar aqui também:

Olha que bizarrice: Comprei o Duke & Destro Classified pela loja 'Toysnet' do Mercado Livre nesta segunda. Já comprei com essa loja antes e nunca tive problemas até então.

Já estamos na quarta e o sistema ainda não tinha sequer atualizado como "em preparação". Enviei uma mensagem perguntando o atraso e não tive resposta. Na lista de perguntas do anúncio havia outro comprador na mesma situação.

Decidi por bem cancelar a compra. O dinheiro voltou para o Mercado Pago e o utilizei para comprar pela loja "oficial" da Hasbro no ML, em que cada boneco estava R$5 mais caro. Quando efetuo o pagamento, qual não foi minha surpresa ao ver a logomarca da Toysnet no vendedor Hasbro!! :shock: Ambas são o mesmo vendedor, sendo que nos anúncios a Hasbro usa a logomarca original da empresa.
Enfim, vou aguardar novamente e ver se eles atrasam o envio. Mas fica o alerta de que ambos os vendedores parecem "ausentes" no envio de mercadorias. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Filho de Asgard em 04 Dez 2020, 17:44

Comprei 3 kits de bases de acrílico pretas com o vendedor MG Acrílicos... envio full, mas depois de comprar, ele me avisou que essas em envio full eram transparentes (eu tinha perguntado sobre bases pretas), mas que depois eu poderia devolver e ele mandaria as bases corretas.

Recebi, devolvi (paguei do próprio bolso), ele confirmou a devolução e me mandou tipo uma ordem de pagamento do MP, paguei e ele disse que enviaria no dia seguinte... como estava demorando, pedi a ele que me mandasse o rastreio pra eu poder ver a situação do pacote... depois de 3 pedidos sem resposta, fiz uma reclamação ao ML.

O tempo da reclamação terminou sem qualquer manifestação dele, então o ML devolveu o dinheiro. Uma pena, queria muito as bases dele pra coleção.

Se alguém souber de algum vendedor confiável que tenha bases circulares pretas para figuras de 6" ou 7", por favor me avise.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Brucutu em 04 Dez 2020, 20:49

Você ainda insistiu com o mesmo vendedor. Eu já teria parado ali depois de ter devolvido, porque ele já mostrou que não é um vendedor confiável o que ele acabou confirmando depois né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Filho de Asgard em 05 Dez 2020, 00:53

É uma pena, porque eu queria mesmo essas bases rsrsrsrs
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Brucutu em 05 Dez 2020, 11:03

Filho de Asgard escreveu:É uma pena, porque eu queria mesmo essas bases rsrsrsrs


Tenta escrever no google e procura. As vezes eu consigo achar coisas no ML procurando pelas imagens do google ou na opcão shooping do google, pois a procura do google é mais ampla e intuitiva, a do ML é muito restrita.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Filho de Asgard em 29 Dez 2020, 17:16

ML é só alegria.

Vendendo meus Legends lá, anuncio, foto... descrição deixando claro que o preço é por CADA figura, e não por todas na foto...

Não deu outra, neguinho recebeu um deles e perguntou cade os outros 4 !pokrface

Pedi carinhosamente para aprender a ler antes de utilizar a internet... Queria mandar ir chupar o Kid Bengala, mas...
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2020, 20:06

Filho de Asgard escreveu:ML é só alegria.

Vendendo meus Legends lá, anuncio, foto... descrição deixando claro que o preço é por CADA figura, e não por todas na foto...

Não deu outra, neguinho recebeu um deles e perguntou cade os outros 4 !pokrface

Pedi carinhosamente para aprender a ler antes de utilizar a internet... Queria mandar ir chupar o Kid Bengala, mas...


É gente que se faz de idiota para viver, o problema é que faz isso 100% do dia, acaba esquecendo de voltar e aí fica idiota pra sempre. :roll:

Provavelmente esse bosta sabia que era só pra um, mas não podia perder a oportunidade de ser idiota né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Dez 2020, 20:32

Isso me lembrou de um cara no ML vendendo as figuras loose do pack dos Caça-Fantasmas Mezco One:12 por R$ 500 cada.

Aí vem uns bunda-suja e perguntam se o preço era pelos quatro bonecos. Pior, foram vários que fizeram essa pergunta idiota. !jackiechan
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2020, 21:34

Chainsaw76 escreveu:Isso me lembrou de um cara no ML vendendo as figuras loose do pack dos Caça-Fantasmas Mezco One:12 por R$ 500 cada.

Aí vem uns bunda-suja e perguntam se o preço era pelos quatro bonecos. Pior, foram vários que fizeram essa pergunta idiota. !jackiechan


Por um acaso algum deles perguntou se eram originais? É uma pergunta bem pertinente. !coolface

Por falar em coisas pertinentes e normais, por acaso eu dei uma procurada hoje no ML por um boneco do Jaspion da Figuarts e vi um maluco achando que vai conseguir vender um por mais de 2.300 Bozos. !jackiechan
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes

eXTReMe Tracker