Valeu
Carlostb escreveu:Belas figuras Julio ! Esse Batman é bem legal e já quase veio parar aqui em casa...a IRON está se superando nas peças e nas bases.
Parabéns pelas compras ! Abraços.
Carlostb escreveu:Esse bonequinhos do Toy Story são mesmo muito simpáticos e ficaram bem legais nessa mistura com os outros personagens da Disney...parabéns pelas aquisições Julio. Abraços !
warlord escreveu:Mito bom alguns aí eu tenho dos McFarlanes
Carlostb escreveu:Fala Julio César ! Que paulada de atualização...![]()
Vários bonecos bacanas, Capitão da IRON, DC Mcfarlane, NECA...ai sim hien ! Parabéns !
Julio César Barbosa escreveu:Carlostb escreveu:Fala Julio César ! Que paulada de atualização...![]()
Vários bonecos bacanas, Capitão da IRON, DC Mcfarlane, NECA...ai sim hien ! Parabéns !
Carlostb, valeu meu caro, as figuras são ótimas, o AFsdo filme a forma da água, é perfeita, gostei demais, pena que o filme seja uma porcaria,rsrsrsrs.
Abraços
Brucutu escreveu:Julio César Barbosa escreveu:Carlostb escreveu:Fala Julio César ! Que paulada de atualização...![]()
Carlostb, valeu meu caro, as figuras são ótimas, o AFsdo filme a forma da água, é perfeita, gostei demais, pena que o filme seja uma porcaria,rsrsrsrs.
Abraços
Eu gostei bastante do boneco também, mas não comprei, sei lá, eu queria mesmo era o boneco da Criatura do Lago Negro da Diamond Select, mas é cara pra dedéu.
Não gostou do filme? Eu achei bem legalzinho e gostei do final.
Chainsaw76 escreveu:Também não vi esse filme, mas gostei da figura do "Monstro da Lagoa Negra" metido a galâ.Excelentes aquisições!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes