Afro escreveu:Antigamente dava para replicar, depois de várias mudanças como mercado pago e mercado envios, a qualificação perdeu a importância de outrora.
Ainda tem relevância, mas como as etapas são controladas pelo ML os compradores pouco se preocupam com qualificação na hora de comprar.
bonellihq escreveu:Afro escreveu:Antigamente dava para replicar, depois de várias mudanças como mercado pago e mercado envios, a qualificação perdeu a importância de outrora.
Ainda tem relevância, mas como as etapas são controladas pelo ML os compradores pouco se preocupam com qualificação na hora de comprar.
Ando vendo tanta qualificação sem nenhuma palavra escrita que já acho que o site está com um sistema de qualificação automática, após passarem tantos dias do recebimento.
Brucutu escreveu:Pooooooxa Brunão, só um mísero batmanzinho? Compra mais um.
Pega o "tonto" dele.![]()
Chainsaw76 escreveu:Só a título de desabafo: semana passada recebi uma figura que veio sem uma peça que aparecia no anúncio e comuniquei ao vendedor. O mesmo disse que iria verificar no final de semana e posteriormente me enviar. Deixei passar uns dois dias e entrei em contato novamente perguntando da peça. Fui sumariamente ignorado.
Pra não me estender no problema, Dei uma pontuação neutra, apenas porque a figura em si estava em perfeito estado. Só acho papel de moleque quando vendedores não dão a devida resposta ou se fazem de surdos. Bastava dizer: "desculpe, não achei a peça aqui".
Brucutu escreveu:Eu não ia deixar assim não. Ia querer parte do valor de volta, nem que fosse r$ 5, só para encher o saco do mané mesmo.
Uma vez eu comprei um Hulk daqueles grandalhões do filme mais antigo, na época custou r$ 100. Pois bem, eu paguei e nada do cara enviar, entrei em contato com ele umas 3 vezes com o intervalo de 2 dias para cada vez, para dar tempo para o bosta responder, só que o pau de bosta ficou se fazendo de morto, aí eu peguei e abri uma reclamação contra ele no MercadoLivre. Conclusão: logo depois o FDP mandou o dinheiro de volta, ou seja, o merdão estava acompanhando tudo e estava se fazendo de morto de propósito. Acho que pensou que estava lidando com algum idiota igual a ele, mas assim que eu abri a reclamação ele entregou o dinheiro de volta, não esperou o prazo nem nada, devolveu no mesmo dia.
Ele continuou mudo mas não ficou com o meu dinheiro.
Chainsaw76 escreveu:Bom, resolvi fazer como o Brucutu disse que faria e fiquei enchendo o saco do vendedor. Mandei novas mensagens de cobrança em doses homeopáticas, até que ele tomou vergonha e me mandou a peça faltante, que chegou ontem são e salva.
Mas também, levou quase um mês pra fazer isso, além de levar dias para responder cada mensagem.
Chainsaw76 escreveu:Bom, resolvi fazer como o Brucutu disse que faria e fiquei enchendo o saco do vendedor. Mandei novas mensagens de cobrança em doses homeopáticas, até que ele tomou vergonha e me mandou a peça faltante, que chegou ontem são e salva.
Mas também, levou quase um mês pra fazer isso, além de levar dias para responder cada mensagem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante